Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Episódio desta semana de The Walking Dead foi o último de Michonne?

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, comentou sobre a saída de Michonne na 10ª temporada.

Publicado há

em

The Walking Dead enviou Michonne para uma missão com um personagem misterioso no último episódio da primeira metade da 10ª temporada. Naturalmente, os fãs suspeitavam que com Michonne viajando com Virgil, poderia ser a última vez que eles veriam a personagem na série de zumbis da AMC, dadas as notícias da saída de Danai Gurira na temporada atual. Este não é o episódio final de Michonne em The Walking Dead, já que Gurira estará presente em mais alguns episódios quando a série voltar para a outra metade de sua décima temporada em 23 de fevereiro de 2020.

Gurira sairá da série antes do final da 10ª temporada, mas ela ainda aparecerá novamente na próxima metade. “Voltaremos a ver essa história, mas não será no primeiro episódio da próxima temporada”, disse Angela Kang, showrunner de The Walking Dead. “Há um pouco de tempo enquanto eles viajam”.

Isso, claro, prepara a saída de Michonne, que provavelmente não resulta na saída de Judith e RJ. Enquanto Michonne reluta em confiar após a chocante traição de Dante, a esperança oferecida por Virgil e sua semelhança de certa forma com Rick Grimes foi demais para ela deixar passar.

“Nós pensamos por um tempo que seria interessante se, de alguma forma, esse personagem apenas desencadeasse pensamentos sobre o passado para Michonne, praticamente todos os tipos de coisas”, disse Kang.“E então ‘a misericórdia prevalece sobre a minha ira’ – obviamente isso está ligado a Rick, mas foi proferido pela primeira vez por Siddiq. Para dar uma ideia de nosso processo, a princípio, encenaríamos uma versão em que talvez Michonne e esse grupo estivessem meio que sem acesso as informações sobre Siddiq. Mas, ao conversar com Danai, ela sentiu que queria poder honrar sua conexão com Siddiq, o que eu acho que era um pensamento realmente valioso, porque existe uma conexão muito profunda com sua família e Carl. Siddiq foi realmente importante para Carl.”

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E08 – “The World Before”: CHEIRINHO

Kang também falou sobre a importância de Siddiq tanto para ela como para Rick e o quanto isso foi fundamental para a sua decisão em confiar no desconhecido.

“E então ele também era muito importante para Rick e Michonne. E eu acho que poder ter esse comentário que liga imediatamente o amor de sua vida e esse querido amigo que era como família para ela que acabou de morrer – tudo isso meio que se conectou. Parecia que isso meio que cumpria esse dever triplo no momento e nossos atores fizeram um trabalho incrível ao interpretá-lo”.

O que você achou da morte chocante no final da mid-season de The Walking Dead e da qualidade geral da série em 2019? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários!

The Walking Dead voltará com a continuação de sua décima temporada em 23 de fevereiro de 2020.

Publicidade
Comentários

EM ALTA