Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 8º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E08 – The World Before: Confira todos os personagens que morreram no oitavo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 8, “The World Before” (O Mundo Antes), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Meios de temporada e outros grandes episódios de The Walking Dead são sempre assustadores para os fãs da série. Apostas na mesa sobre o que vai acontecer nestes episódios e tudo pode mudar o rumo da série de vez.

O maior suspense para a audiência é se seu personagem favorito vai sobreviver. Felizmente, a contagem de mortes do episódio 8 da décima temporada não foi tão alta, mas ajeitou o terreno para que mais personagens venham a bater as botas futuramente.

Nem todos conseguiram sair vivos do episódio “The World Before”, por isso listamos abaixo todos os personagens que morreram.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E08 – “The World Before”: CHEIRINHO

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Muitos walkers
– Siddiq Zumbificado
– Dante

Walkers estavam por todo lado neste episódio, com Rosita descontando um pouco de sua agressão neles depois de uma luta com Dante. Fãs também viram Eugene deslocando o ombro de um walker pra ajudar Rosita.

Mais tarde, walkers foram na direção de Oceanside, e o grupo lá lidou com eles facilmente. A equipe deu um jeito nos walkers enquanto detinham Virgil, o desconhecido que salvou Luke na biblioteca.

Morto por Dante no final do episódio anterior, o Siddiq reanimou como walker antes de levar uma facada na cabeça. Tropeçando pra fora do quarto, o Siddiq zumbi estava prestes a morder sua própria filha quando Rosita apareceu e meteu uma faca em sua cabeça.

Rosita também teve sua parte em acabar com Dante. Ela conseguiu dominá-lo durante sua visita a Siddiq, e traze-lo para o conselho para ser julgado. Depois de ficar trancado na cela em Alexandria, o padre Gabriel pegou a chave e abriu a cela. Ele teve um conversa franca com Dante por uns minutos, antes de perder a cabeça e repentinamente esfaqueando-o até a morte!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA