Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Atriz de The Walking Dead é presa após agredir vizinha

Término de namoro e separação acabou em confusão entre atriz de The Walking Dead e sua vizinha nos Estados Unidos. Confira o vídeo!

Publicado há

em

Vanessa Cloke, conhecida por interpretar a residente de Alexandria Anna nas temporadas 6 e 7 de The Walking Dead, foi presa em sua casa em Orange County, Califórnia, após ser acusada de agressão e desacato.

De acordo com o site TMZ, o incidente ocorreu enquanto o ex-namorado de Cloke estava recolhendo seus pertences do antigo apartamento deles. A polícia havia sido chamada ao local para manter a paz enquanto o ex de Cloke se mudava. A paz foi quebrada quando a atriz se envolveu em uma discussão com uma mulher que estava gravando tudo que estava acontecendo.

A mulher, que chamou Cloke de “rainha do drama”, estava gravando pelo telefone enquanto a atriz chorava e gritava comentários sobre seu ex, sua família e seus animais. Cloke, furiosa, tomou o celular da vizinha e arremessou longe, onde acabou atingindo e danificando um carro.

Vanessa Cloke

CONFIRA TAMBÉM:
Revelada a data de retorno da 10ª Temporada de The Walking Dead

Fontes contaram ao TMZ que o namorado de Cloke terminou com ela recentemente, e que foi ele que chamou a polícia e pediu que eles estivessem presentes enquanto ele recolhia suas coisas, pois previa problemas e fortes emoções.

Apesar dos melhores esforços dos policiais para manter Cloke calma durante o processo, as coisas ficaram fora de controle, o que acabou ocasionando em sua prisão, conforme mostra o vídeo abaixo.

Anna, personagem interpretada por Vanessa, foi morta durante o ataque de granadas dos Salvadores em Alexandria. A atriz também participou de séries como “Shrunk”, “Hear Me Out”, “That’s What I Am”, “The Big Short”, “Common Law”, “90 Minutes in Heaven”, “Mind Puppets”, “Slaw”, “American Horror Story” e “NCIS: New Orleans”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA