Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E07: Será que Carol está doente?

O trailer do próximo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead parece ter revelado que Carol vai ficar doente.

Publicado há

em

O trailer do próximo episódio de The Walking Dead, “Open Your Eyes”, parece mostrar Carol (Melissa McBride) afligida por algum tipo de doença – possivelmente a mesma doença que afeta um número crescente de alexandrinos que sofrem de sintomas similares a uma gripe forte, dentre os quais se incluem Rosita (Christian Serratos). No trailer, Carol e Daryl (Norman Reedus) podem ser vistos interrogando o Sussurrador (James Parks) capturado no último episódio. Carol fez o prisioneiro em uma missão para encontrar e destruir a horda de Alpha (Samantha Morton).

Carol pode ser vista pela primeira vez com algum tipo de aparente marca no lado direito do rosto, particularmente visível no pescoço, ao conversar com Daryl. Mais tarde, em um rápido vislumbre de uma cena, que parece ser na prisão de Alexandria, mostra Carol com o que parecem ser crescimentos vermelhos na parte inferior do rosto e pescoço. Confira:

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E06 – “Bonds”: Negan Sussurrador!

Poderia ter algo a ver com o que a sussurradora Gamma (Thora Birch) tem feito visando destruir o suprimento de água da comunidade?

“Talvez sim, talvez não. Isso faz parte do que nosso pessoal está lidando. Porquê as pessoas estão ficando doentes?”, disse a showrunner Angela Kang à EW quando perguntada sobre a origem da doença que está infectando Alexandria agora. “E esse é um problema crescente para eles enquanto lidam com tudo o que está acontecendo com os Sussurradores. E essa será uma história que continua a se desenrolar e aprenderemos mais no próximo episódio.”

O trailer de “Open Your Eyes” também parece mostrar que Gamma está cada vez mais em conflito consigo mesma por seu papel no grupo dos Sussurradores, após um encontro com Aaron (Ross Marquand).

Este episódio também examinará os eventos da noite dos assassinatos feitos pelos Sussurradores – onde Enid (Katelyn Nacon), Tara (Alanna Masterson), Henry (Matt Lintz) e sete outros foram sequestrados e depois decapitados pelos mascarados – e pode revelar um segredo sombrio ligado à Siddiq (Avi Nash), que está sofrendo de stress pós-traumático, e que está trabalhando incansavelmente ao lado de Dante (Juan Javier Cardenas) para combater essa doença que assola sua comunidade.

“Vamos descobrir mais sobre o que está acontecendo com essa doença que está começando a se espalhar. A história é basicamente sobre Alexandria e o que está acontecendo”, disse Kang sobre o episódio 7. “Eu digo que é um episódio muito importante para nós e realmente espero que as pessoas se identifiquem, porque há algumas mudanças importantes acontecendo antes do final”.

O que você acha que está acontecendo com a Carol? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA