Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S10E06: 5 coisas que você pode ter perdido em “Bonds”

Bonds foi o sexto episódio da décima temporada de The Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Ivy Leça

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sexto episódio, S10E06 – “Bonds”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio desta semana de The Walking Dead dividiu-se entre duas histórias de pessoas indo em busca dos Sussurradores. De um lado, Carol e Daryl caçando a horda de Alpha, e se transformando em caça ao anoitecer. É sempre agradável quando a série dá destaque para a relação dos dois, cheia de cuidado e afeto. Eles até poderiam se tornar um casal, mas isso provavelmente deixaria a relação bem menos interessante.

Do outro lado estava Negan, que se deixou capturar com o objetivo de unir-se aos Sussurradores. O antigo vilão não consegue manter a boca fechada, mesmo que isso coloque sua vida em risco, gerando cenas divertidíssimas entre ele e Beta.

Mas estaria Negan realmente prestes a trair Alexandria? Pouco provável. É difícil acreditar que ele esteja disposto a viver em silêncio com sua roupa de zumbi, ajoelhando-se perante Alpha. Provavelmente existe um plano por trás disso, e ele deve aproveitar o momento de instabilidade interna, já que Alpha está irritada com os questionamentos que vem sofrendo e Beta parece estar com ciúme da atenção que ela tem dado a outros seguidores.

Entre viroses e ondas de rádio, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Bonds”? Confira:

1. Lembranças da prisão

A cena inicial, em que Daryl intercepta a saída furtiva de Carol, lembrou a vários fãs o arco da prisão, que era protegida por cercas de arame. E as semelhanças não param por aí: a situação atual de Alexandria, com cada vez mais pessoas doentes, lembra bastante os episódios da supergripe que quase acabou com o grupo de Rick na quarta temporada.

Um dos momentos mais dramáticos do arco foi quando Carol matou e queimou Karen e David, em uma tentativa de interromper o avanço da doença. Pode ser um sinal de que, mais uma vez, Carol está disposta a fazer o que for preciso para resolver um problema – mesmo que isso signifique tomar decisões impopulares.

2. Mais um diálogo direto dos quadrinhos

Os melhores diálogos do episódio definitivamente aconteceram entre Negan e Beta, mas os créditos aqui não são exclusivos dos roteiristas. Muitas das falas foram tiradas diretamente da HQ de The Walking Dead, incluindo quando Negan chama Beta de “Jolly Green Giant” ou quando diz que se sente atraído por Alpha.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E06 – “Bonds”: Negan Sussurrador!

3. Ampliando horizontes

Eugene comenta com Nabila que está relançando o rádio, agora melhorado e com mais alcance do que antes. Em seguida pergunta se ela fala russo, confirmando que as melhorias no transmissor foram feitas usando partes do satélite soviético que caiu.

Josh McDermitt, que interpreta Eugene, explicou as intenções do personagem: “Ele queria usar partes do satélite russo para conseguir melhorar o sinal, mas obviamente o principal objetivo é fortalecer a comunicação entre as comunidades. Além disso, eu definitivamente acho que ele está pensando no futuro, procurando maneiras de reconstruir a sociedade o máximo que puder”.

4. Quem estava do outro lado do rádio?

As melhorias no rádio fazem com que Eugene sem querer entre em contato com uma mulher misteriosa. Ainda não sabemos muito sobre ela na série, mas os leitores dos quadrinhos devem lembrar que foi assim que Eugene conheceu Stephanie, do Império – uma comunidade enorme, bastante avançada e estruturada.

E parece que a série seguirá pelo mesmo caminho, já que a atriz Margot Bingham, de Boardwalk Empire, foi creditada na abertura do episódio e no site IMDb como “voz de Stephanie”.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E06: Quem estava falando com Eugene no rádio?

5. Quem foi o sussurrador morto por Beta?

Cansado da tagarelice e insolência de Negan, Beta diz que ele é barulhento, fraco e cheio de ego e que nunca será um deles. Em seguida, mata um sussurrador que os acompanhava para atrair os mortos e matar Negan.

Pareceu uma escolha aleatória, a não ser por um detalhe: a vítima escolhida estava usando um suporte de flechas nas costas, o mesmo usado pela pessoa que ofereceu comida para Negan no acampamento, contrariando a ordem de Beta e sendo punido pela boa ação.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA