Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Episódio desta semana teve uma referência ao sétimo episódio da 2ª temporada de The Walking Dead

Carol e Daryl revisitaram um antigo momento devastador vivido durante a segunda temporada de The Walking Dead. Você percebeu essa referência?

Avatar

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S09E15 – “The Calm Before”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O penúltimo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead matou uma mistura de 10 novos e antigos personagens.

Se você não ficou devastado ao ver nenhuma das mortes, você provavelmente ficou mexido ao ver as reações de Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) ao ver o filho adotivo de Carol na revelação da última estaca.

O momento é duplamente devastador porque foi uma reprise direta a um momento icônico entre Daryl e Carol no 7º episódio – “Pretty Much Dead Already” da segunda temporada. Após uma temporada de buscas pela filha de Carol, Sophia, os telespectadores descobriram que ela estava em meio aos zumbis presos no celeiro de Hershel. Similarmente, Daryl segurou Carol para que ela não corresse em direção à sua filha zumbificada enquanto ela chorava por sua morte.

“Exatamente. Exatamente, e esse é um dos meus episódios favoritos de todos os tempos,” Laura Belsey, diretora do episódio, contou à INSIDER sobre as duas cenas se espelhando separadas por 7 temporadas. “Eu lembro que quando eu vi aquilo, eu chorei muito, então sim, é um eco direto daquele momento.”

“Aquilo cimentou esse laço realmente especial que Daryl e Carol têm,” Belsey adicionou. “Eles têm um ótimo, interessante e maravilhoso laço, e tudo começou com toda a história de Sophia e o quanto ele se importava.”

É difícil também assistir a esse momento e não pensar na cena da quarta temporada onde Carol matou Lizzie após esta matar sua irmã mais nova Mika em uma cena chocante.

“Carol e crianças. Simplesmente nunca termina bem,” disse Belsey. “O quanto ela pode aguentar?”

O momento foi mais especial porque Lintz, que interpretou o filho adotivo de Carol no show, é também irmão de Madison Lintz, que interpretou a filha de Carol na segunda temporada. Matt Lintz contou à INSIDER que eles notaram de cara uma semelhança no script.

Belsey disse que ela assistiu toda a série de uma vez quando ela ganhou o trabalho para se preparar para dirigir o episódio de domingo. Essa não é uma tarefa fácil. O show teve um total de 147 episódios antes da nona temporada estrear em Outubro de 2018.

“Filmar aquela cena foi tão intenso e poderoso, e esses atores, eles são simplesmente os melhores. Eles são tão maravilhosos, e eles entregaram desde a primeira tomada,” Belsey disse sobre todos filmando a cena das estacas. “Eu não fiz muitas tomadas, porque eu precisava fazer um monte de ângulos diferentes, mas eles estavam tão ali, bem ali. E eu acho que o fato de simplesmente estar ali com as estacas, experimentando isso, pareceu tão real, de uma forma, que todo mundo estava simplesmente 100% desde o início.”

Você gostou desse momento do episódio? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA