Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Você percebeu essas referências na roupa de Beta no episódio desta semana de The Walking Dead?

O ator Ryan Hurst disse que pegou emprestado alguns itens de outros personagens da série e conseguiu esconder alguns easter eggs em seu figurino.

Publicado há

em

A mais nova estrela de The Walking Dead, Ryan Hurst (de “Sons of Anarchy”), que interpreta o intimidador Sussurrador Beta, disse que pegou emprestado de outros personagens da série e conseguiu esconder alguns easter eggs em seu figurino.

“Eu me diagnostiquei como sendo um pouco multifacetado. Eu faço um pouco de tudo,” Hurst contou à Entertainment Weekly, explicando que ele se juntou à designer Elaine Montalvo para montar o figurino único de Beta. “Quando eu estava no show The Outsiders, eu que fiz o design de todas as tatuagens. Eu meio que me meto em tudo de todo mundo, mas a Elaine é a designer do figurino. Eu sou um pouco designer de roupas, também, e eu disse isso a ela, e ela ficou tipo, “Bom, fantástico. Vamos nos juntar.” E eu na verdade estava lá filmando um projeto diferente na Georgia no momento, então eu tive umas três semanas antes de começar a filmar e nós nos encontramos e conversamos sobre alguns figurinos para realmente fazer esse cara meticulosamente.”

Apesar de ter falado pouco sobre detalhes, Hurst disse que “queria roubar um pouquinho de cada uma das melhores pessoas do show.”

“Tem algumas pequenas mensagens subliminares se você prestar bem atenção no figurino de Beta,” ele deu a dica. “Tem alguns easter eggs ali em pequenas coisas que podem lembrar outros personagens do show, e isso foi meio que feito conscientemente. Eu não vou revelar muito mais do que isso.”

O cachecol de Beta parece muito similar ao cachecol vermelho que era usado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas os fãs terão que manter seus olhos bem abertos nos próximos episódios para descobrir outros segredos escondidos no figurino de Beta.

O visual inclui uma máscara de pele de zumbi que Beta nunca tira, escondendo seu verdadeiro rosto o tempo todo – um desafio que Hurst disse que gosta, mesmo filmando no calor da Georgia.

“Eu gostaria de dizer que odeio, mas eu amo! Greg Nicotero é um grande professor quando se trata de zumbis, e é muito confortável. Mesmo que você esteja no calor de 43ºC de Atlanta eu amo usar aquela máscara. Eu realmente gosto,” Hurst disse, adicionando que ele está igualmente confortável com o sobretudo de Beta, que parece estar cobrindo uma camiseta com uma carinha feliz e com os dizeres “tenha um bom dia”. Parece que cada trabalho que eu tenho que fazer por um longo período, eu estou coberto por 10 camadas de couro em um calor de 40ºC. Eu não sei porque o universo colocou isso no meu caminho, mas eu já aceitei isso nesse ponto. É tipo, “É, você vai estar em um monte de shows de sucesso, mas você vai estar suando igual louco.””

O próximo conflito de Beta é com Daryl (Norman Reedus) no episódio 13, “Chokepoint“, quando Alpha (Samantha Morton) coloca Beta e um grupo de Sussurradores atrás de Daryl, Connie (Lauren Ridloff), e Henry (Matt Lintz), que escaparam com sua filha Lydia (Cassady McClincy).

Você conseguiu identificar outras referências no figuro de Beta? Conta pra gente nos comentários!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA