Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Diretora do episódio desta semana de The Walking Dead comenta sobre a “horripilante” cena com o bebê

Publicado há

em

O episódio “Bounty” teve um momento inesperado que nunca foi visto nos quadrinhos de The Walking Dead. Quando os Sussurradores chegaram à Hilltop, eles tinham um bebê a bordo.

A cena pode ter pego de surpresa os fãs do drama zumbi da AMC, já que os Sussurradores andam entre os mortos e um bebê facilmente os tornaria alvos, algo que confundiu Daryl. Mas uma vez que o bebê começou a chorar, a líder Alpha (Samantha Morton) sinalizou para que o bebê fosse deixado para trás para os mortos, criando um momento tenso à medida que você não tem certeza se você está prestes a assistir ou não um bebê ser desmembrado por um grupo de zumbis.

“Nós meio que sempre estivemos cientes de que esse seria um momento icônico do episódio porque é horripilante,” Meera Menon, diretora do episódio, contou à INSIDER. “Nós fizemos de uma maneira que poderíamos realmente construir um drama, e os enquadramentos largos, e realmente podermos mostrar o drama da coisa mais vulnerável do mundo, sendo confrontada pela coisa mais horripilante do mundo. Foi uma oportunidade real de simplesmente brincar com o choque, o horror, e o drama de um momento de uma forma que só esse show consegue.”

Antes que qualquer coisa ruim acontecesse, Connie aparece e salva o bebê, e consegue levá-lo até Hilltop em segurança.

“Nós tínhamos bonecos, bebês animatrônicos, e também tivemos um bebê de verdade por mais ou menos 30 minutos,” disse Menon sobre filmar a cena dos Sussurradores com o bebê. “Nós estávamos alternando entre todos esses elementos diferentes, tentando fazer da forma mais confortável possível para todos. Quando nós realmente íamos filmar, e quando aquelas cenas estavam mesmo sendo filmadas, eu acho que todo mundo sentiu.”

Enquanto você assiste a cena, você tem a impressão de que isso é uma coisa que os Sussurradores já fizeram antes. Alpha nem hesita quando ela silenciosamente sinaliza para a mulher deixar o bebê para os mortos.

“Sim. Eu acho que foi essa a intenção,” disse Menon. “A intenção dramática daquele momento é sobre contar para a audiência, quais são as profundezas e limites das regras sob as quais essas pessoas vivem, e quão severas e perigosas elas são? Eu acho que esse único gesto, é meio que brilhante fazer disso apenas uma coisa. Eu acho que nos conta tudo que precisamos saber sobre quão ferozes e perigosas essas pessoas são, e o que eles estão dispostos a fazer para sobreviver da maneira que eles escolheram para sobreviver, né?”

“Usar um bebê como arma e trazer o bebê para aquela área simplesmente me deixa surpreendido,” Norman Reedus disse durante o Talking Dead. “É simplesmente um novo nível de, “Seus bastardos malditos”. Daryl percebe que essa mulher é realmente perturbada. É simplesmente uma coisa horrível de se fazer.”

Isso é algo para se lembrar agora que Daryl, Connie e o Cachorro saíram em busca de Henry, que está procurando pelos Sussurradores. Apesar de terem libertado Alden e Luke, Alpha deixou claro que ela teria os matado se não precisasse pegar sua filha de volta. Ela e os Sussurradores podem não ser um inimigo que Daryl e companhia queiram atravessar.

O que você achou dessa cena com o bebê? Também sentiu um frio na barriga achando que ele seria devorado? Comente abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA