Siga-nos nas redes sociais

Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 9ª Temporada: Promocionais do episódio 11

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S09E11 – “Bounty”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Alpha exige sua filha de volta, mas Daryl se nega a entregá-la. Quando Hilltop descobre que Alpha não matou Alden e Luke, decidem fazer uma troca de reféns. Henry nota a chegada do grupo de Lydia e foge com a garota. Enquanto isso, Ezekiel, Carol e os soldados do Reino adentram em um cinema infestado de mortos para conseguirem um novo projetor de filmes para a comunidade. O bebê de uma das integrantes do grupo de Alpha começa a chorar, atraindo alguns mortos, e Alpha pede para a mulher abandoná-lo. Connie, que estava escondida no meio da plantação, resgata o bebê e quase é pega pelos mortos, sendo salva por Daryl e os outros. Addy revela onde Henry poderia estar escondido com Lydia e parte para lá com Enid. Lydia resolve parar de se esconder e voltar para seu grupo após beijar Henry. A troca de reféns é realizada com sucesso. Quando Lydia chama Alpha de mãe e a agradece por vir buscá-la, é reprendida com um tapa, e sua mãe pede para ela chamá-la apenas pelo nome de Alpha. Durante à noite, Magna e os outros comemoram a volta de Luke com uma bebedeira, mas Connie se sente incomodada e deixa seus amigos. Earl e Tammy adotam o bebê abandonado. Henry deixa uma carta de despedida dizendo que vai procurar por Lydia. Addy encontra e entrega a carta para Daryl, que junto de seu cão e de Connie, vão atrás de Henry.

Confira abaixo mais de 20 imagens oficiais (em alta definição) do décimo primeiro episódio da nona temporada de The Walking Dead.

S09E11 – “Bounty” foi ao ar domingo, dia 24 de fevereiro de 2019, e contou com o roteiro de Matthew Negrete e a direção de Meera Menon.

FOTOS PROMOCIONAIS:


 

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Crédito das fotos: Jackson Lee Davis / AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA