Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S09E06: Por que os zumbis estavam falando?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do sexto episódio, S09E06 – “Who Are You Now?”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead pode ter deixado alguns espectadores se perguntando: “Por que os walkers estão falando?” – Esses espectadores nunca leram os quadrinhos de The Walking Dead.

No final do episódio 9×06 que foi ao ar na noite de domingo, Eugene teve que deixar seus “culhōes” na reserva enquanto ele e Rosita se escondiam de uma enorme horda de walkers. Depois que eles se enterraram na lama, esperando despistar os walkers por conta do ferimento de Eugene que os impedia de fugir, algo impressionante aconteceu. Foi possível ouvir os walkers dizendo: “Onde eles estão?” Um segundo respondendo: “Eles devem estar próximos.” Finalmente, outro sussurra: “Não os deixe fugir.”

No entanto, isso não se trata de zumbis falantes. No material original de Robert Kirkman, um grupo de vilões foi introduzido além da história da Guerra Total, que se autodenominam Sussurradores. Este grupo usa a pele dos mortos e caminha entre eles, agindo de maneira barbárica e mantendo suas vozes em tom de sussurro para se camuflarem.

Os Sussurradores apareceram pela primeira vez nos quadrinhos de The Walking Dead na edição #130. A edição foi a quarta a seguir a história de Guerra Total, que viu um enorme salto temporal entre as edições#126 e #127. O grupo é liderado por Alpha, uma mulher careca cujo verdadeiro nome nunca é revelado. Desumana, Alpha insiste para que todos os membros de seu grupo deixem qualquer sinal de civilização para trás. Quase tudo é válido quando o assunto é sobrevivência entre os Sussurradores. A filha de Alpha, Lydia, se torna um problema quando desenvolve um relacionamento com Carl Grimes. Esta história será remixada com outros personagens da série.

Alpha será interpretada por Samantha Morten e Lydia por Cassady McClincy. Nenhum dos personagens ou atores será revelado nos episódios desse ano de The Walking Dead. O segundo líder dos Sussurradores é Beta, interpretado por Ryan Hurst, que estrelou “Sons of Anarchy” e “Duelo de Titãs”.

Os Sussurradores são mais conhecidos por sua invasão na feira que ocorreu entre as comunidades de Alexandria, Hilltop e o Reino. Depois que o grupo se tornou o que Alpha considerou como uma ameaça, ela sequestra vários sobreviventes, incluindo uma Rosita grávida e Rei Ezekiel, decapitando-os e colocando suas cabeças reanimadas em lanças. Essas lanças marcavam o seu território e serviam de aviso a Rick, mostrando que ele e o seu povo não deveriam entrar na terra dos Sussurradores.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA