Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Cassady McClincy interpretará a Lydia dos quadrinhos na 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

No final da semana passada, finalmente uma das grandes curiosidades dos fãs para a nona temporada foi sanada. O nome de Cassady McClincy que já era relacionado ao elenco do nono ano foi confirmado como intérprete de uma importante personagem dos quadrinhos.

McClincy que esteve no elenco dos filmes “Com amor, Simon”“Ozark”, atualmente dá vida a versão jovem de Molly Strand na recém lançada série “Castle Rock”. Visto que na série ela é uma personagem recorrente, aparecendo poucas vezes, sua dupla jornada não atrapalhará em nada sua desenvoltura em The Walking Dead.

Mas e então? Quem ela interpretará? A jovem atriz foi escalada para dar vida a Lydia, que é introduzida na edição 133, sendo a filha da líder dos Sussurradores, Alpha (que já teve sua intérprete anunciada). Na trama dos impressos, a garota desenvolve uma relação com Carl, o que dificulta a conversa entre as comunidades de Rick e Alpha, já que para a mãe, Lydia foi sequestrada por Rick. A grande verdade, no entanto, é que ela escolheu se afastar dos Sussurradores, após ver a proximidade com a civilização que Alexandria possuía.

Lydia e Carl engatam um romance nos quadrinhos.

Inclusive, ela é uma das maiores colaboradoras para a queda da mãe e de seu grupo, já que por saber as informações internas do grupo e como eles funcionam, indica com clareza para Rick como e onde ele pode destruir os Sussurradores.

Os grandes questionamentos para a série é de como a ausência de Carl irá impactar o desenvolvimento de Lydia na série. Muito se fala em Henry assumindo a história do jovem Grimes, morto na oitava temporada. Embora, no entanto, o relacionamento com Carl seja responsável por fazer Lydia tomar uma série de decisões, a personagem pode ser explorada na série distante de sua contraparte dos quadrinhos e corroborar de forma diversa, não sendo totalmente necessário um romance para que ela se fixe nas comunidades de Rick.

Além de ser ligada aos Sussurradores, Lydia possui diversas polêmicas no seu histórico junto aos quadrinhos. Ela é responsável por apresentar Carl a vida sexual. Inclusive, com técnicas um tanto quanto questionáveis para uma garota que cresceu em meio ao apocalipse zumbi. Quando classificada por Jesus como sendo apenas uma criança, Lydia diz a icônica frase “Hoje não existem mais crianças. A infância sempre foi um mito trazido pela ilusão da segurança… É um luxo que não podemos mais ter.”.

Um dos momentos mais controversos da personagem é quando ela lambe a cicatriz de Carl na edição 137 de The Walking Dead.

Você conhecia a atriz? O que achou da escolha para a intérprete de Lydia? Está ansioso para a inserção da personagem na série? Deixe seu comentário abaixo.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA