Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

The Walking Dead S08E03: Quem é o espião que Gregory mencionou?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do terceiro episódio, S08E03 – “Monsters” (Monstros), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

A estreia da oitava temporada de The Walking Dead provou o que os fãs já pensavam sobre Gregory, o antigo líder de Hilltop. O desonesto homem revelou ser um aliado de Negan, saindo do Santuário para avisar às pessoas de Hilltop para abaixarem suas armas e irem para casa se eles quisessem que suas famílias sobrevivessem.

Tendo escapado do ataque ao Santuário, roubado o carro de Gabriel e deixando ele para morrer, Gregory voltou a Hilltop, onde ele esperava que podia entrar na comunidade sem haver consequências. Quando Maggie o confrontou, Gregory disse que não tinha dado a Negan nenhuma informação, mas que outro alguém estava contando a Negan sobre o plano de ataque de Rick.

Então, quem é o espião trabalhando para Negan? Confira abaixo alguns dos suspeitos!

GABRIEL

A resposta mais óbvia é Padre Gabriel, que teve uma lealdade suspeita durante os anos. Lembre-se, ele já se virou contra Rick antes. A maioria vai argumentar que ele mudou de vida, apoiando Rick em inúmeras ocasiões nas últimas duas temporadas. Você já pensou que talvez ele esteja agindo mais confiante porque tem outro esquema por trás?

Talvez Gabriel esteja jogando, e teve sua segurança em mente o tempo todo. Poderia ser por isso que Gabriel mudou de atitude na temporada passada? Também há o incidente do trailer a considerar. Gabriel talvez esteja a salvo naquele trailer, considerando que ele encontrou Negan, seu aliado atual.

EUGENE

Todos sabemos que Eugene está do lado de Negan a esse ponto, mas ele está longe de Rick a algum tempo para saber da sua estratégia de guerra atual. No entanto, conhecendo Eugene, ainda há algumas maneiras dele alimentar Negan com informações.

Há uma boa possibilidade de ele ter grampeado algo em Alexandria, dando a ele a oportunidade de ouvir o que está acontecendo em casa. Ele também pode ter algum aliado em Alexandria dando informações, mas isso é pouco provável.

Eugene pode também estar roubando informações de Dwight, que vem ajudando Rick a criar os planos.

DWIGHT

Essa teoria faz sentido, será que Dwight é o espião? Sim, Dwight odeia Negan, então parece que sua aliança com Rick é bastante forte. Mas será que ele tem enganado as pessoas de Alexandria esse tempo todo?

Se isso for verdade, Daryl terá muito que falar sobre essa situação, porque ele esteve contra Dwight esse tempo todo. Felizmente, essa teoria não parece ser muito provável. Vamos torcer, pelo bem que Rick, que Dwight esteja falando a verdade.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 00h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA