Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Tweet de Chandler Riggs deixa os fãs de The Walking Dead preocupados com possível morte de Carl

Publicado há

em

Um tweet de Chandler Riggs publicado no dia 16 de Outubro deixou os fãs de The Walking Dead analisando sua redação e presumindo o pior para seu personagem, Carl Grimes.

Quando o jovem ator passou por um outdoor publicitário The Walking Dead em Los Angeles, ele tomou um momento para refletir sobre o quão longe ele chegou e expressar sua gratidão. Na mesma fala, ele escreveu:

“Eu não sei se eu sempre serei tão bem sucedido como estou agora, mas estou tão feliz por ter tido essa chance de ajudar a contar uma história que realmente afeta as pessoas”.

Alguns fãs estão entendendo o tweet como uma provocação sinistra de que Riggs está se despedindo de The Walking Dead e se sentindo um pouco nostálgico em relação ao seu tempo no show.

“Você não vai ser morto, vai?” um fã respondeu ao tweet. “Eu fico nervoso quando o elenco tuita coisas assim.”

“Você está falando como se fosse um adeus,” outros fãs responderam.“Por favor, não deixe isso ser um sinal”. “Não gosto de como isso soa”, disse outro usuário do Twitter. “Me faz pensar que Coral vai morrer nesta temporada”.

LEIA MAIS: Análise dos personagens que podem morrer na 8ª temporada de The Walking Dead

A morte de Carl é um assunto que o produtor The Walking Dead, David Alpert, abordou em uma recente entrevista com o Huffington Post: “Eu acho que nós mostramos de novo e de novo que todos estão em perigo, e nós somos o tipo de show [onde] não temos um problema de desviar do que o quadrinho faz”, disse Alpert. “Nós tínhamos pessoas dizendo: ‘Oh, se Daryl morrer, nos rebelaremos’. Não é como… nós ouvimos vocês. Ainda recebemos pessoas pedindo-nos para trazer Beth [Emily Kinney] de volta. Há tantas pessoas que amam Emily e a querem de volta. Dito isto, todos estão em risco, ninguém está a salvo, e onde a direção da história exigir, nós vamos seguir.”

O fim está perto para Carl Grimes?

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 00h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA