Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Analisando The Walking Dead: Fomos apresentados aos Sussurradores?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers sobre o último episódio da série de TV e dos quadrinhos originais de The Walking Dead. Caso não queira surpresas estragadas, não continue. VOCÊ FOI AVISADO!

Após um começo de temporada um tanto quanto lento, The Walking Dead finalmente voltou a recuperar seu fôlego nesses últimos dois episódios de 2016. “Hearts Still Beating”, midseason finale da sétima temporada, foi o episódio mais intenso e chocante desde a premiere.

Além de uma boa dose de mortes e muitos novos caminhos para a história, o episódio serviu para criar alguns novos mistérios para atiçar a curiosidade do seu fiel público. O principal e mais comentado diz respeito a estranha figura que apareceu observando Rick e Aaron durante a busca pelos suprimentos no lago.

O desconhecido sequer deixou pistas para o público, mas até mesmo a ausência destas já foi o suficiente para que várias teorias começassem a rolar na internet. Enquanto alguns acreditam que possam ser os Salvadores espionando o grupo, outra ideia parece fazer muito mais sentido.

Os Sussurradores finalmente foram introduzidos em The Walking Dead.

the-walking-dead-boots

Misteriosa figura observa Rick e Aaron. Episódio 08 – 7ª Temporada.

Sim, ainda é cedo para a série começar a abordar uma das mais intrigantes histórias dos quadrinhos, mas há quem diga que esta pode ter sido apenas uma prévia do que vem por aí. É bastante improvável que o icônico grupo de sobreviventes que usam pele de zumbis para conviver em meio aos mortos-vivos possa servir de ameaça na próxima parte da temporada, mas pode ser uma boa jogada de Scott M. Gimple para alertar sobre ameaças do oitavo (e já confirmado) ano.

Nos quadrinhos, os Sussurradores são conhecidos pelo modo estrategista de agir a distância, camuflados em meio as árvores. Sendo assim, “a pessoa da bota de couro” pode estar monitorando todas as comunidades da região há um bom tempo, sem ninguém desconfiar.

Os Sussurradores se locomovem em meio a uma gigante horda de zumbis, e talvez mais um ponto já tenha sido entregue pelo roteiro – e passado despercebido – no episódio da semana passada. Se você voltar ao início de “Sing me a Song”, os Salvadores comentavam sobre uma horda “diferente” em uma das rodovias, enquanto a observavam através de um espelho. Um deles chega a afirmar que [o falecido] Joey Gordo usaria explosivos para tirar a manada da direção do Santuário.

Logo em seguida, enquanto Carl se prepara para atirar nos Salvadores, é possível ouvir uma conversa entre Negan e Joey, que diz ter encontrado problemas com o desenrolar do plano. O que houve? Ninguém sabe!

Mesmo se Negan tivesse algum plano para com a horda, a simples existência de outro violento grupo já daria uma boa mexida na história. Será que Gimple e cia teriam a audácia de alterar tão drasticamente o material fonte? Vale lembrar que, recentemente, o showrunner declarou que o grupo pode até aparecer um pouco mais cedo na história, mas não como alguns telespectadores creem.

De fato, a chegada dos Whisperers no atual ponto da história adiantaria mais ou menos 20 edições dos quadrinhos, inclusive um salto temporal de 2 anos.

Todavia, tudo isso não passa de especulação dos fãs, e a revelação daquela misteriosa figura pode chegar – até mesmo – através de um arco exclusivo para a série de TV.

E quanto a você? Acha que os Sussurradores já chegaram? Tem algum outro palpite? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.

ATENÇÃO! Sabemos que o Spoiling Dead Fans possui informações importantes em relação ao curioso novo personagem. Caso queira comentar sobre o assunto, não esqueça do alerta de SPOILER antes de iniciar o debate.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA