Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E08: O importante detalhe sobre a morte de Fat Joey que ninguém percebeu

Publicado há

 

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E08 – Hearts Still Beating, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

É óbvio que a tortura de Dwight e Negan afetou Daryl, como evidenciado por quão insano ele ficou quando Fat Joey ficou em seu caminho.

Enquanto Daryl estava escapando, Fat Joey esbarrou com ele do lado de fora. Ao invés de tentar impedi-lo, Joey levantou suas mãos e deixou Daryl sair como um homem livre. Isso não foi o suficiente e Daryl esmagou a cabeça de Fat Joey com um cano. Alguns fãs aplaudiram a morte brutal, principalmente porque significou que Daryl estava longe de ser bicho de estimação de Negan, mas também porque era menos um Salvador no mundo.

Faz sentido ficar animado com isso, mas a morte de Fat Joey não é uma coisa boa – longe disso. O que muitos não perceberam – principalmente porque o diálogo foi um pouco oculto – é que Fat Joey era na realidade incrivelmente esperto. Na verdade, Joey era um dos únicos personagens mantendo todas as comunidades salvas, e sua morte significa más notícias para Rick e os outros.

Dois episódios atrás, quando Carl e Jesus estavam escondidos na caminhonete, os Salvadores que estavam dirigindo o veículo assistiam alguns walkers cruzando a estrada à distância. Se você ouvir com atenção, um dos homens explica que havia uma horda ali perto, e eles estavam sendo levados para longe das comunidades por uma série de explosivos.

O homem disse que Fat Joey era a mente por trás do ‘redirecionamento’, e que ele estava usando uma trilha de fios e RPGs para alterar a rota da horda, e mantendo-a longe de todo mundo. Quando a caminhonete chegou ao Santuário, e Carl estava aprontando sua arma, Negan podia ser ouvido falando com Fat Joey do lado de fora. Joey disse a Negan que algo aconteceu de errado com o redirecionamento e que ele estava trabalhando para consertar.

Negan depois vai conversar com Sherry sobre Mark e Amber. Quando ele a confronta, ele diz que Mark faltou com seu dever no redirecionamento para estar com sua ex-namorada. Foi daí que o erro surgiu. Então, resumidamente, Fat Joey estava responsável por manter todos a salvo de uma horda de walkers próxima; possivelmente maior do que qualquer uma que eles enfrentaram antes. Agora que Daryl o matou, problemas podem estar no caminho para Rick e os outros.

[ALERTA DE SPOILER DOS QUADRINHOS]

Durante a edição 116 dos quadrinhos de The Walking Dead, depois que as comunidades se uniram e resolveram ir ao Santuário enfrentar Negan, Rick e os outros começam um tiroteio que acaba atiçando os walkers que estão por perto do lar dos Salvadores. Essa edição marca também um dos grandes momentos da personagem Holly (na série ainda um mistério entre Rosita e Sasha sobre quem vai receber esse arco), quando ela precisa destruir os portões do Santuário para que o plano dos sobreviventes seja completado com sucesso e os zumbis possam entrar no local. Provavelmente, assim como Rick mencionou no material fonte, esse será o ponta pé inicial da Guerra.

zumbis-the-walking-dead-hq-116

Zumbis – Edição 116 da HQ de The Walking Dead

O que você acha que vai acontecer? Nós teremos essa adaptação dos quadrinhos na série? Ou Negan vai conseguir utilizar essa horda de zumbis de alguma maneira? Quais são os seus pensamentos? Deixe tudo nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA