Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 8: “Hearts Still Beating” (COM SPOILERS)

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio “Hearts Still Beating” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Alexandria recebe uma visita inesperada.

Roteiro: Matthew Negrete e Channing Powell | Diretor: Michael E. Satrazemis

DISCUSSÃO DE “HEARTS STILL BEATING”:

Após uma primeira parte da temporada que oscilou entre um aglomerado de emoções e opiniões diversas – tanto boas, quanto ruins -, The Walking Dead finalmente chegou na midseason finale. Como as expectativas imploravam, tivemos de tudo aqui: desde sequências ótimas de ação, mortes de personagens regulares, até o encaminhamento para o grande próximo passo da narrativa.

Em alusão a uma das mais tensas e sangrentas sequências do episódio, o título “Hearts Still Beating” pode fundamentar o roteiro e as decisões da história em vários pontos – antes “mortos” diante a supremacia dos Salvadores, agora o grupo do Rick está pronto para a guerra, e os primeiros passos para acabar com a submissão a Negan finalmente foram dados.

Além de encaminhar muito bem os plots iniciados na semana passada (Rick e Aaron, Michonne e a Salvadora, a fuga de Daryl, etc), o episódio chegou ao seu grande momento no segundo ato, quando o retorno de Rick a Alexandria deu espaço também ao icônico assassinato a Spencer pelas mãos de Negan, e a inesperada e prematura execução a sangue-frio de Olivia.

Entretanto, o que fecha e categoriza essa como a melhor midseason finale de The Walking Dead desde a quarta temporada é a reunião do grupo em Hilltop. Em um simbolismo sensacional, Daryl passa novamente o poder para as mãos de Rick, em um dos momentos mais emotivos desde o primeiro episódio.

O fato é que já sabemos: a guerra contra os Salvadores está chegando, e as comunidades estão prestes a formar uma aliança para combater o sistema de Negan e seu exército.

Que fevereiro chegue o mais rápido possível!

PS: Quem diabos era aquela pessoa observando Alexandria no final? Fiquei arrepiado, poxa.

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO:

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA