Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E08: O que podemos esperar de Spencer?

Publicado há

 

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém SPOILERS EXTREMOS sobre as HQs e o futuro da série de TV. Caso não queira ter as surpresas estragadas, não continue. VOCÊ FOI AVISADO!

Introduzido na quinta temporada como o filho de Deanna e Reg Monroe, Spencer é um importante personagem de apoio. Apesar disso, suas ações nos últimos episódios tornam seu caráter questionável. Com ele perdendo rápido seus apoios em Alexandria, somos obrigados a fazer a seguinte pergunta: O que esperar de Spencer no futuro da série?

Temos várias subtramas para Spencer. Ele é visto primeiramente em uma festa no episódio “Forget”, tentando socializar com Sasha (uma referência ao seu amor não correspondido por Andrea na HQ). Ao longo dos episódios, vemos um pouco de Spencer e como ele reage às mortes do irmão Aiden e posteriormente do pai.

Na sexta temporada, Spencer é uma das pessoas que está ouvindo o plano de Carter de destituir Rick do comando da situação em Alexandria, porém logo o plano é abortado. Com o caos dos zumbis na comunidade, Spencer é responsável por matar o Lobo que estava no caminhão que seguia rumo à Alexandria, além de ajudar na batalha contra o grupo hostil. Entretanto, posteriormente, ele toma uma atitude bastante questionável. Spencer primeiramente dá um belo discurso aos alexandrinos sobre como eles não podem saquear a dispensa de Alexandria, apesar do pânico provocado pelos mortos-vivos do lado de fora.

O discurso de Spencer é convincente, porém hipócrita: mais tarde, vemos o homem tendo suprimentos escondidos para si mesmo. Ele e Deanna discutem por causa disso, com Spencer invertendo a discussão e culpando a mãe pelas mortes dos demais membros da família Monroe. Mais tarde, Spencer tenta uma loucura ao tentar atravessar a muralha de Alexandria para chegar a alguns carros e levar os zumbis para longe. Ele quase morre e suas ideias entram em conflito com Rick por causa disso.

the-walking-dead-s07e08-spencer-monroe-especulando-001

Com o fim do arco “No Way Out” e a morte de Deanna, aparentemente Spencer e Rosita estão em um relacionamento. Ele mata Deanna zumbificada. Durante o arco dos Salvadores, Spencer imagina a melhor forma de proteger Alexandria dos antagonistas.

Já agora, na sétima temporada, Spencer tem se mostrado uma figura cada vez mais antagônica a Rick, criticando o mesmo e até mesmo dizendo que o odeia. Spencer resigna-se com o controle dos Salvadores sobre a comunidade, porém culpa Rick por tudo o que está acontecendo. Em sua visão, é necessário que alguém forte assuma Alexandria, e esta pessoa não pode ser Rick. Onde isso vai levar?

Como a série está seguindo muito os quadrinhos e seguindo o calendário das gravações, podemos presumir que Spencer morrerá no episódio de hoje. Por que isso? “Hearts Still Beating” aparentemente vai adaptar um importante evento da edição 111.

Na ocasião, Spencer resolve tratar pessoalmente com Negan e negocia a retirada de Rick do comando de Alexandria para ficar em seu lugar. Negan pensa sobre a proposta, mas considera Spencer um covarde e diz que ele não tem estômago para a tarefa. Sem cerimônia, Negan rasga sua barriga com uma faca e, ironicamente, diz que Spencer tinha estômago, sim. Bizarro, não é?

E vocês, esperam que Spencer morra no episódio de hoje ou esperam que ele fique mais um pouco na série? Comente abaixo!

the-walking-dead-hq-111-spencer

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA