Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Estreia da 7ª temporada de The Walking Dead é eleito o episódio mais memorável de 2016 pelo New York Times

Publicado há

 

em

2016 não foi o melhor ano para The Walking Dead e a crítica especializada. Após quase liderar uma lista de piores programas da televisão pela Variety, parece que o jogo virou.

Praticamente indo contra todos os argumentos da outra revista, o The New York Times destacou o drama zumbi entre um dos mais memoráveis momentos da TV americana no ano. A razão? Toda a natureza, bela interpretação, roteiro e direção do primeiro episódio da sétima temporada, “The Day Will Come When You Won’t Be”.

Criadores ambiciosos transformaram séries em um meio de contar histórias que se arrastam por várias temporadas, ou até mais. Porém, episódios isolados ainda são a unidade fundamental da televisão.

Assim, os críticos do New York Times discutiram quais foram os seus episódios favoritos de 2016 – aqueles que, de alguma forma, se destacaram entre os milhares que assistiram durante o ano.

[…]

Você pode argumentar que a estreia dessa temporada foi extremamente sangrenta e audaciosa. Vários telespectadores fizeram isso. Mas você pode também argumentar que esse episódio deu a visão mais realista, em sete anos, de como as pessoas realmente pensariam e se comportariam em um apocalipse zumbi.

Ao lado de The Walking Dead, Bates Motel, Atlanta, The Americans, Black-ish, Black Mirror, Broad City, Easy, Mom, Halt and Catch Fire, Occupied, Outlander, Silicon Valley, Speechless, Superstore, The X-Files e Westworld completam a lista.

E então, o que achou das escolhas do New York Times? Qual foi seu momento favorito na TV em 2016?  E em The Walking Dead? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA