Siga-nos nas redes sociais

Vídeo

Rick Grimes de The Walking Dead chora por causa da crise do Coronavírus

Um fã de The Walking Dead fez uma animação usando um corredor de papel higiênico esgotado em uma loja com um gif de Rick Grimes.

Publicado há

em

The Walking Dead tem lidado com o apocalipse de um vírus inesperado e de rápida propagação desde 2010. Como um resultado disso, seus personagens têm passado por coisas horríveis, muito além da imaginação mais sombria de muitos no mundo real. Ainda assim, o perigo que o mundo está enfrentando como resultado do Coronavírus (COVID-19) no mundo atual é muito mais aterrorizante para Rick Grimes do que qualquer coisa que ele já enfrentou no mundo de zumbis.

Embora o vírus em si seja uma ameaça que não deve ser encarada levianamente, às vezes é mais assustador ver a reação do público à medida que uma horda de pessoas estoca suprimentos com medo de haver uma escassez. Para Rick Grimes, a escassez de papel higiênico e álcool gel em todo o país é o maior pânico de todos.

Um fã de The Walking Dead fez uma animação usando um corredor de papel higiênico esgotado em uma loja com um gif de Rick Grimes na terceira temporada, logo após saber que Carl teve que matar sua mãe para que ela não se transformasse em zumbi na prisão. É um pouco de humor durante esse período de ansiedade em todo o país. Confira:

LEIA TAMBÉM:
CORONAVÍRUS | Pré-produção da 11ª Temporada de The Walking Dead é adiada
Diretor de The Walking Dead vê semelhanças entre série e surto de Coronavírus

A série já percorreu um longo caminho desde os dias de Rick gritando: “Carl!” A série da AMC não apenas se despediu do ator de Carl Grimes, Chandler Riggs, mas Andrew Lincoln também deixou a série e seu personagem, Rick Grimes. Espera-se que Rick volte ao seu papel em uma série de filmes da Universal Studios e da AMC que serão lançados nos cinemas, mas nenhuma palavra foi divulgada sobre os filmes desde que foram anunciados, além de um vago teaser na Comic-Con de San Diego.

Ainda assim, a série retornou à sua qualidade na 10ª temporada, passando a ver um aumento na audiência no domingo à noite com um de seus episódios mais aclamados dessa nova remessa.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA