Siga-nos nas redes sociais

Vídeo

Rick Grimes de The Walking Dead chora por causa da crise do Coronavírus

Um fã de The Walking Dead fez uma animação usando um corredor de papel higiênico esgotado em uma loja com um gif de Rick Grimes.

Karina Nunes

Publicado há

em

The Walking Dead tem lidado com o apocalipse de um vírus inesperado e de rápida propagação desde 2010. Como um resultado disso, seus personagens têm passado por coisas horríveis, muito além da imaginação mais sombria de muitos no mundo real. Ainda assim, o perigo que o mundo está enfrentando como resultado do Coronavírus (COVID-19) no mundo atual é muito mais aterrorizante para Rick Grimes do que qualquer coisa que ele já enfrentou no mundo de zumbis.

Embora o vírus em si seja uma ameaça que não deve ser encarada levianamente, às vezes é mais assustador ver a reação do público à medida que uma horda de pessoas estoca suprimentos com medo de haver uma escassez. Para Rick Grimes, a escassez de papel higiênico e álcool gel em todo o país é o maior pânico de todos.

Um fã de The Walking Dead fez uma animação usando um corredor de papel higiênico esgotado em uma loja com um gif de Rick Grimes na terceira temporada, logo após saber que Carl teve que matar sua mãe para que ela não se transformasse em zumbi na prisão. É um pouco de humor durante esse período de ansiedade em todo o país. Confira:

LEIA TAMBÉM:
CORONAVÍRUS | Pré-produção da 11ª Temporada de The Walking Dead é adiada
Diretor de The Walking Dead vê semelhanças entre série e surto de Coronavírus

A série já percorreu um longo caminho desde os dias de Rick gritando: “Carl!” A série da AMC não apenas se despediu do ator de Carl Grimes, Chandler Riggs, mas Andrew Lincoln também deixou a série e seu personagem, Rick Grimes. Espera-se que Rick volte ao seu papel em uma série de filmes da Universal Studios e da AMC que serão lançados nos cinemas, mas nenhuma palavra foi divulgada sobre os filmes desde que foram anunciados, além de um vago teaser na Comic-Con de San Diego.

Ainda assim, a série retornou à sua qualidade na 10ª temporada, passando a ver um aumento na audiência no domingo à noite com um de seus episódios mais aclamados dessa nova remessa.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond | Elenco e showrunner falam sobre a série e seus personagens

O showrunner Matthew Negrete e o elenco principal de TWD World Beyond comentam sobre a série e seus personagens em novo vídeo legendado.

Elizabeth Matheus

Publicado há

em

Iris, Hope, Elton e Silas em imagem promocional da 1ª temporada de TWD World Beyond

TWD World Beyond tem estreia marcada para o próximo dia 4 de outubro na AMC. E enquanto a série não estreia, foi liberado um vídeo onde o produtor executivo e showrunner Matthew Negrete comenta sobre a série, seus personagens principais e suas histórias.

No vídeo também temos o elenco principal Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton), Hal Cumpston (Silas), Nico Tortorella (Felix) e Annet Mahendru (Huck) falando sobre seus personagens, sobre as características de cada um, o que querem e, principalmente, sobre a busca de quem realmente eles são.

LEIA TAMBÉM:
Imagens promocionais dos personagens de The Walking Dead World Beyond

TWD World Beyond expande o universo de The Walking Dead mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs, juntamente com dois amigos, deixam um lugar de segurança e conforto para bravos perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma importante busca. Perseguido por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que desejam prejudicá-los, um conto de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

O elenco da série também conta com Joe Holt (The Punisher), Aaron Snyder (Necropolis), Christina Marie Karis (The Resident), Samantha Lorraine (Kid Stew), Jelani Alladin (The Weirdos Next Door), Christina Brucato (Legends of Tomorrow), Paul D’Elia (Legends & Lies), Zach Ball (The Walking Dead), Diane Crooke, Michel Curiel (Better Call Saul), Jennie Fahn (Legend of the Muse) e muitos outros.

The Walking Dead World Beyond irá ao ar no dia 4 de outubro nos EUA, logo após o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. No Brasil, a série tem estreia marcada para o dia 5 de outubro.


Legenda por: Thalia Tormes / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Nem todos vão sobreviver à guerra no trailer do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira o trailer legendado do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead – S10E16: A Certain Doom.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou o trailer do décimo sexto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Intitulado de “A Certain Doom” (Um Destino Certo), o episódio – que ainda não tem data de lançamento – vai mostrar a conclusão da Guerra dos Sussurradores, a introdução de novos grupos e o retorno de Maggie!

De acordo com o vídeo, a horda dos Sussurradores estão invadindo o hospital abandonado onde o grupo estava se escondendo. Gabriel informa que o plano continua o mesmo e eles se preparam para deixar o local.

Enquanto isso, longe dali, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa enfrentam alguns problemas, mas chegam no local de encontro e procuram por Stephanie.

Confira o trailer legendado do episódio “A Certain Doom”:

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E15 – “The Tower”: Fé e recompensa
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A sinopse do décimo sexto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead conta que “As comunidades enfrentam Beta e os Sussurradores na batalha final da Guerra dos Sussurradores.”

Quais as suas expectativas para o episódio “A Certain Doom”? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo

10ª Temporada

Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista aos primeiros minutos do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou os primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que não tem previsão de lançamento por conta da pandemia de Coronavírus. S10E16 – “A Certain Doom” (Um Destino Certo) vai mostrar a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

O eletrizante vídeo mostra o grupo tentando deixar o hospital enquanto a horda dos Sussurradores os encurralam. Em meio ao caos, Gabriel tanta acalmar R.J. e Grace contando que a união de Alexandria, Hilltop, Reino e Oceanside formam uma arma poderosa.

Enquanto isso, vemos Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa seguindo viagem para encontrar Stephanie na esperança de conseguir ajuda de sua comunidade no combate contra os Sussurradores.

Os destaques e revelações ficam por conta do retorno de Virgil – que está Oceanside – e Maggie – que encontra a carta de Carol, onde ela descobre sobre as mortes de Jesus, Enid e as outras vítimas do massacre das estacas. Confira o vídeo legendado:

LEIA TAMBÉM:
A 10ª Temporada de The Walking Dead terminou?
Quem morreu no 15º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

A sinopse do décimo sexto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead conta que “As comunidades enfrentam Beta e os Sussurradores na batalha final da Guerra dos Sussurradores.”

Quais as suas expectativas para o episódio “A Certain Doom”? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA