Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Sabemos o real motivo do porque Michonne vai deixar The Walking Dead

Aqui está a verdadeira razão pela qual Danai Gurira, a Michonne, está deixando The Walking Dead na 10ª temporada.

Karina Nunes

Publicado há

em

Na Comic-Con de San Diego de 2019, a atriz Danai Gurira revelou que a décima temporada de The Walking Dead seria sua última, o que significa que seus dias interpretando Michonne estariam contados. A ex-advogada samurai que empunha uma katana está na série desde a terceira temporada, e recentemente se tornou líder após o seu companheiro, Rick Grimes (Andrew Lincoln), ter sumido em um helicóptero.

The Walking Dead não tem muita pena de seu elenco, pois desde que a série estreou em 2010, os showrunners têm sido implacáveis quando o assunto é matar seus personagens. Mesmo assim, a perda de Michonne está lá no topo, com Rick e Carl Grimes (Chandler Riggs). Os fãs estão procurando respostas sobre por que Gurira está deixando a série.

Como os leitores dos quadrinhos dirão, Gurira fez de Michonne a sua própria, navegando na personagem através de um território desconhecido da infestação de zumbis. A série de TV sempre esteve disposta a se afastar de seu material de origem (os quadrinhos) de maneiras importantes, e muitas dessas partidas se referem à utilização da história de Michonne. Nos quadrinhos, Rick faz parceria com Andrea, uma personagem com um papel muito maior do que sua breve vida no programa. Michonne, de Gurira, pegou a maior parte da historia de Andrea na série – e depois grande parte da de Rick também. Embora tenha sido um empreendimento formidável que ela tenha feito com desenvoltura, todas as coisas boas devem chegar ao fim.

Aqui está a verdadeira razão pela qual Danai Gurira está deixando The Walking Dead.

O papel de Michonne levou a carreira de Danai Gurira a novos patamares

LEIA TAMBÉM:
Será que Michonne vai aparecer em The Walking Dead: World Beyond?

Nos últimos oito anos em The Walking Dead, Gurira provou ser não apenas uma atriz atraente, mas também uma estrela comercializável. Não é surpresa que outras oportunidades vieram à tona. Em 2018, ela fez o salto para o Universo Cinematográfico da Marvel, interpretando a general Okoye de Dora Milaje, no sucesso de bilheteria Black Panther (Pantera Negra). Ela reprisou esse papel em Vingadores: Ultimato no ano passado, e ela está, de acordo com a Deadline, pronta para ir para a Starship Enterprise na tão aguardada sequência de J. J. Abrams, Star Trek 4. Gurira está prestes a se tornar uma estrela de cinema, então não é de admirar que o cronograma puxado de produção de The Walking Dead a tenha impedido.

O presidente de programação original da AMC, David Madden, observou anteriormente que a razão pela qual Gurira está saindo de The Walking Dead é porque ela tinha (e continua a ter) muitas outras oportunidades a seus pés e precisava priorizar. Ele disse ao The Hollywood Reporter:

“Nós amamos Danai; nós amamos essa personagem… Ela tem muitas oportunidades e precisa avaliar o que acha melhor para ela”.

Como se ela já não tivesse muitos compromissos, Gurira também é uma dramaturga iniciante. Seu drama de 2012, The Convert, teve uma longa etapa em Londres e ganhou o Whiting Award. De acordo com o perfil da PBS Newshour, Gurira está comprometida em criar trabalhos que elevem as vozes femininas negras. Com base em sua própria experiência na indústria do entretenimento, agora ela está usando seu poder como uma atriz famosa para elevar vozes marginalizadas através de sua escrita. Parece uma razão nobre para sair de um programa de TV de sucesso.

Os rumores da morte de Michonne podem ser muito exagerados

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 13º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Quando uma porta se fecha, outra pode estar se abrindo. A saída de Gurira da principal série The Walking Dead não significa necessariamente que não veremos sua personagem em futuras expansões da franquia. E só porque Michonne está saindo de The Walking Dead não significa que ela será morta. O show já facilitou saídas menos fatais antes – a partida do ex-protagonista da série Rick Grimes, por exemplo. Assim como aconteceu com Michonne, a AMC provocou a saída iminente de Rick por meses antes de seu episódio final realmente ir ao ar. Os fãs, racionalmente, assumiram o pior e se prepararam para ver seu líder favorito ser mastigado por zumbis ou se transformar em um.

“Não tão rápido”, disseram os roteiristas de The Walking Dead. Depois de uma explosão falsa durante a última parada de Rick na ponte recém-construída, os espectadores viram uma cena provocativa de Rick ferido, ainda bem vivo, sendo levado em um misterioso helicóptero. Essa foi a última vez que vimos Rick em The Walking Dead, mas a AMC confirmou que seu destino será o tema de uma trilogia de filmes. Não é totalmente inimaginável que Gurira possa aparecer em um desses filmes para reprisar seu papel como Michonne.

Mas, mesmo que o pior aconteça e Michonne morra, isso não significa necessariamente o fim do caminho para o personagem. À medida que a franquia se expande para incluir uma terceira série de TV em abril de 2020, fica cada vez mais evidente que o chefe de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, está mais do que disposto a voltar no tempo. Sempre há potencial para uma sequência de flashback – ou mesmo uma série completa – em um período em que Michonne ainda está viva.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Curiosidades

The Walking Dead e Magic: The Gathering fecham parceria para nova coleção de cartas

The Walking Dead será tema de algumas cartas da nova coleção de Magic: The Gathering – “Secret Lair”. Lançamento será em 4 de Outubro!

Dhebora Fonseca

Publicado há

em

imagem promocional de um zumbi com cartas de Magic para celebrar a parceria entre The Walking Dead e Magic: The Gathering

No início de setembro foi revelada a programação de lançamento completa do jogo de cartas colecionáveis Magic: The Gathering para 2021. Entre os anúncios, veio a novidade: o jogo terá uma colaboração com a série dramática de terror da AMC, The Walking Dead. A próxima edição “Secret Lair – Drop Series” terá The Walking Dead como tema em algumas cartas.

A publicadora de jogos Wizards of the Coast ainda não apresentou nenhum detalhe sobre o lançamento, mas revelou uma nova ficha de zumbi, gerada pelas cartas Campo do Mortos – que foi banida – e Liliana, General da Horda Medonha. A ficha é personalizada com uma imagem da “Garota da Bicicleta”, um dos zumbis clássicos de The Walking Dead, e a frase dita por Rick Grimes momentos antes de mata-la: “I’m sorry this has happened to you” (Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você).

Esse tipo de colaboração entre propriedades está se tornando cada vez mais comum para Magic: The Gathering. Os monstros de Godzilla apareceram na coleção Ikoria: Lair of Behemoths, que foi lançada no começo do ano. Uma coleção oficial de Dungeons & Dragons, um clássico entre os jogos de RPG, será lançada em 2021.

Os lançamentos da série Magic: The Gathering’s Secret Lair Drop são lançamentos impressos especiais e limitados dos cards de Magic: The Gathering, com arte, temas e designs exclusivos diferentes do que os fãs normalmente esperam em um conjunto típico de cartas do jogo. Isso incluiu lançamentos com foco em gatos, colaborações com artistas de rua e agora colaborações entre marcas.

O perfil oficial de The Walking Dead no Twitter anunciou hoje (27) que o lançamento das cartas com o tema da série vai acontecer juntamente com a estreia do último episódio da 10ª temporada, no dia 4 de Outubro:

“Há mais uma estreia de #TWD neste domingo que ninguém previu… Os sobreviventes mais fortes chegam ao melhor jogo de cartas. @MTGSecretLair. 4 de outubro. Apenas uma semana.”

Mais detalhes sobre Secret Lair: The Walking Dead estão na loja oficial e no Twitter.

Continue lendo

Curiosidades

Anunciado canal oficial do Universo The Walking Dead na Twitch

A AMC Networks anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de um novo canal de streaming na Twitch, dedicado ao Universo de The Walking Dead.

Dhebora Fonseca

Publicado há

em

personagens de the walking dead, fear the walking dead e world beyond reunidos em imagem promocional do lançamento do canal oficial na Twitch

A AMC Networks anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de um novo canal de streaming na Twitch, dedicado ao Universo de The Walking Dead. O que isso significa para os fãs? Conteúdos exclusivos e originais, interação com a programação temática da franquia e muito mais de The Walking Dead para desfrutar.

Esta parceria nova e ousada entre AMC e Twitch é a primeira desse tipo. De acordo com o comunicado de imprensa emitido pela AMC, o canal TWDUniverse entregará “uma experiência única e interativa para os fãs celebrarem e se envolverem com o Universo The Walking Dead, transmitindo ao vivo a programação criada exclusivamente para o canal na Twitch. Programas ao vivo originais permitem que os fãs se tornem parte da experiência de conteúdo, e junto com a interatividade única da Twitch, o serviço se torna ideal para criar conversas e um lar para a comunidade de The Walking Dead.”

A diversão em streaming começará no domingo (20), e o lançamento inicial inclui cerca de doze horas de conteúdo original toda semana, incluindo a festa de lançamento e o The Walking Dead Catch-Up; um mergulho profundo semanal em episódios no Re-Watching Dead às quintas-feiras – iniciando no dia 24 de setembro -, e uma comemoração de The Walking Dead: World Beyond em 27 de setembro, para dar início à jornada do spinoff.

Os anfitriões e fãs de The Walking Dead Clarke Wolfe, Ronetta Renay e Dylan Gabriel Guerra conduzirão os fãs durante o entretenimento, que promete ser inovador.

Em 4 de outubro – data de lançamento do “último” episódio da 10ª temporada e o primeiro de The Walking Dead: World Beyond -, o TWDUniverse ganhará mais vida com o programa TWD Sundays. Os fãs poderão assistir ao pré-show intitulado Recapping Dead, que vai ao ar às 19h30 (horário dos EUA), seguido pela Live Watch Party dos novos episódios às 21h (horário dos EUA), finalizando com um After Show ao vivo após o Talking Dead, por volta das 23h (horário dos EUA). Os fãs poderão assistir e interagir com a comunidade de fãs ao vivo na Twitch, com informações e conteúdo exclusivos dos bastidores.

A AMC está criando uma comunidade de fãs vibrante e interativa, mais uma vez mostrando sua dedicação à franquia The Walking Dead conforme ela continua a crescer e se expandir. David Beck, vice-presidente executivo da AMC e chefe de estratégia de programação, vê o TWDUniverse como uma chance de conectar o fandom e o universo sempre crescente.

LEIA TAMBÉM:
Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

“À medida que a narrativa e os personagens que abrangem The Walking Dead Universe continuam a crescer, o mesmo acontece com as formas inovadoras de alcançar e interagir com os fãs – antigos e novos – nas mídias sociais e em novas plataformas populares como a Twitch”, comenta Beck. “As noites de domingo na Twitch priorizam o público e os fãs, e estamos entusiasmados com esta oportunidade de construir algo novo para fãs apaixonados do Universo The Walking Dead, dando a eles uma nova comunidade para celebrar o universo, canalizar seu entusiasmo e expressar seu amor.”

Uma parceria foi feita entre AMC e o canal da Twitch Hyper RPG para ajudar com as transmissões ao vivo e detalhes técnicos do TWDUniverse. Michael Aragon, vice-presidente sênior de conteúdo da Twitch, observa que essa parceria ajudará a fornecer conteúdo aos fãs da forma como o público deseja vivenciá-lo, com maior interação além de assistir ao programa.

“No Twitch, somos capazes de criar experiências profundamente imersivas que estendem o mundo de The Walking Dead e aprimoram a forma como os fãs interagem com o programa e entre si”, conta Aragon.

Continue lendo

Curiosidades

Ator queria que seu personagem se redimisse em The Walking Dead

Ator afirma que o apocalipse zumbi só aflorou o vilão interior do personagem, mas que questionou o showrunner na época sobre uma redenção.

Robson Lima

Publicado há

em

jared morrendo sendo devorado pelos zumbis enquanto morgan observa

Joshua Mikel, ator que interpretou o Salvador sociopata Jared durante a sétima e oitava temporada de The Walking Dead, disse que Scott M. Gimple definiu o seu personagem como um “babaca completo” quando questionado se o mesmo teria algum sentimento de redenção.

O odiado Salvador não mostrou nenhum remorso quando matou a sangue frio Benjamin, irmão de Henry, e usou a situação para antagonizar Morgan. Que como sabemos, conseguiu a sua vingança em um ataque contra um grupo de Salvadores juntamente a Rick.

Durante um evento online com outros atores da série, Joshua contou que enviou um e-mail para Gimple falando sobre a possibilidade do Jared sair do grupo dos Salvadores e se juntar a Maggie em Hilltop.

“Eu escrevi um e-mail dizendo algo assim: ‘Hey man, existe alguma chance de redenção para o Jared? Pode haver algo que eu deveria saber? Em algum ponto ele vai se juntar a Hilltop e achar o seu caminho, eu devo esperar algo desse tipo?’” contou Mikel.

“E então ele me respondeu tipo: Não cara, ele é tipo um ‘babaca completo’.”

O apocalipse zumbi trouxe tendências sociopatas para o Jared “que já tinha uma predisposição” antes de se juntar ao Negan e seus Salvadores.

Mikel ainda acrescenta que a motivação do seu personagem “era sobreviver a qualquer custo, mesmo que isso custe todos a volta”.

Muitos dos Salvadores derrotados se juntaram a aliança das comunidades, como Alden (Callan McAuliffe) e Laura (Lindsley Register). No final da atual temporada que será exibido no dia 04 de Outubro, Alden e Aaron (Ross Marquand) irão se deparar com um novo personagem mascarado na batalha final contra os sussurradores.

Não está sabendo ainda? The Walking Dead encontrará o seu fim na próxima temporada. Fique ligado no nosso site para mais novidades.

Continue lendo

EM ALTA