Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Assista ao painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019

Confira o painel completo de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019. Os produtores e o elenco falaram sobre a 10ª temporada da série.

Publicado há

em

A edição 50 da San Diego Comic-Con aconteceu de 18 à 21 de julho e o painel de The Walking Dead foi o grande destaque da programação de sexta-feira.

Os fãs acamparam na fila do Hall H durante toda a noite de quinta para conquistar os melhores lugares do auditório e ver de perto nosso elenco favorito! E devo confirmar que quem passou a noite nas tendas da fila mais famosa dos Estados Unidos não se arrependeu: o painel de TWD foi simplesmente inesquecível!

Na sexta-feira à tarde, Chris Hardwick entrou no palco do Hall H e convidou Angela Kang, David Alpert, Robert Kirkman, Scott Gimple e Greg Nicotero para se juntarem a ele. Angela Kang afirmou que temos um inimigo totalmente diferente neste ano e que os fãs saberão em breve o que significa fazer parte de uma Guerra dos Sussurradores.

Todos ressaltaram que a série é tão importante para eles quanto é para os fãs. Scott Gimple (chefe de conteúdo do universo de The Walking Dead) foi ainda mais longe, dizendo que os anos em que trabalhou no show até o momento foram os melhores de sua vida!

Ao ser questionado sobre o final dos quadrinhos, Robert Kirkman afirmou que isso não significa o final da série. Kirkman explicou que os quadrinhos eram focados na história de Rick e Carl Grimes e que, para ele, a história chegou ao seu fim natural. Entretanto, ele acredita que a série é focada em diversos personagens interessantes e que ainda tem muito a oferecer.

Logo em seguida, os produtores deixaram o palco para a entrada do elenco. Antes da entrada, pudemos finalmente assistir o trailer da décima temporada – e foi aí que o Hall H foi à loucura!
Se você é fã de The Walking Dead e ainda não viu o trailer, pare imediatamente o que está fazendo: não existe forma melhor de ficar animadíssimo pela nova temporada, que promete ser sensacional. O trailer mostra a ameaça dos Sussurradores crescendo (e muito!), um beijo entre Ezekiel e Michonne e um Negan com mais liberdade do que deveria. Além disso, uma cena de amizade entre Daryl e Carol arrancou suspiros dos fãs. (analisamos cada detalhe do trailer, aqui.)

Em seguida, Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Cailey Fleming, Avi Nash, Ryan Hurst, Eleanor Mastuura e Nadia Hilker subiram ao palco e dividiram detalhes de seus personagens no início da décima temporada.

Melissa falou que está ansiosa pelo conflito com os Sussurradores e principalmente com Alpha – ela acredita que sua personagem merece vingança por tudo o que aconteceu com Henry.

Danai confirmou que Michonne está se curando de tudo o que passou também, mas que a cura traz vulnerabilidade e isso é um pouco assustador. Como sabemos, nosso time de sobreviventes já teve problemas no passado por confiar em estranhos!

Em sua primeira visita ao hall H, Cailey Fleming deixou os fãs encantados com sua inteligência e graciosidade. Ela elogiou Danai Gurira e disse que se espelha nela para atuar. Ao responder uma pergunta sobre qual seria sua arma de escolha para o apocalipse, Cailey disse que gostaria de ter a arma de Daryl ou a Lucille!

Jeffrey Dean Morgan disse que Negan terá a oportunidade de esticar as pernas um pouco nesta temporada. Ao receber uma pergunta sobre seu comportamento, ele afirmou acreditar que o personagem nunca machucaria Judith – entretanto, Negan continua sendo Negan.

Norman Reedus afirmou que a relação entre Daryl e Negan terá de evoluir de qualquer forma porque um precisa do outro. Norman também disse que adora trabalhar com JDM e que atores como Melissa e Andrew o ajudaram a chegar onde ele está. Ele mencionou a cena em que carregou Beth e disse que queria parecer exausto de tanto chorar naquele momento. Para isso, o time o deixou sentar em uma sala sozinho e chorar por uma hora e meia, o que o ajudou a criar a melhor cena possível.

Ryan Hurst disse que poderemos ver um pouco do passado de Beta e de como ele e Alpha passaram a ter o nível de confiança que têm hoje. O ator adorou fazer estas cenas e compreender um pouco mais as motivações do seu personagem.

Após uma rodada de perguntas para todos os atores, o moderador Chris Hardwick chegou à pergunta que todos estavam esperando: a possível saída de Michonne.

Danai confirmou que, infelizmente, a décima temporada é a última para Michonne. A atriz disse que sente dor e expectativa pelo fim. Ela sentirá falta da personagem e de seus colegas de elenco, mas está feliz por poder seguir novos caminhos – inclusive como redatora. Com lágrimas nos olhos, Danai foi aplaudida de pé pelos colegas de elenco e pelo público de quase sete mil pessoas do Hall H – prova da importância da personagem e do talento da atriz. Sentiremos muita falta de Michonne!

Depois da despedida do elenco, uma última novidade deixou os fãs chocados e levou o Hall H novamente à euforia: o filme de Rick Grimes será lançado somente nos cinemas. Agora, e só preparar a pipoca e segurar a ansiedade.

The Walking Dead estreia nos EUA em 6 de Outubro, com transmissão simultânea pela FOX Brasil. Em breve, traremos detalhes também sobre a coletiva de imprensa que o elenco fez durante a Comic-Con. Fiquem ligados!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA