Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead pode ganhar novas séries derivadas focadas em personagens mortos

Scott M. Gimple pretende explorar acontecimentos especiais de personagens mortos em novas séries derivadas de The Walking Dead.

Publicado há

em

A expansão do universo de The Walking Dead pode levar a aventuras no passado que trarão personagens de quem os fãs sentem falta desde suas mortes ou saídas das séries. O diretor de conteúdo Scott M. Gimple comentou sobre as possibilidades de mais expansão no futuro, que atualmente inclui três séries, com The Walking Dead: World Beyond marcada para lançamento em 12 de Abril nos EUA, e admitiu que tem planos ambiciosos de trazer de volta personagens que os fãs amam mas não veem mais nas séries.

“Estamos trabalhando no andamento de algo no qual trabalhei originalmente e depois foquei mais nas séries nos meus primeiros dias nesse emprego, e desenvolvendo World Beyond e colocando o filme em prática”, Gimple disse à Entertainment Weekly. “Nós realmente queremos fazer formatos de TV diferentes, ou seja, coisas mais curtas e algumas séries sobre eventos específicos.”

LEIA TAMBÉM:
Chefe de The Walking Dead comenta sobre o futuro da franquia

A ideia do diretor de conteúdo é explorar acontecimentos especiais no universo de The Walking Dead nunca antes mostrados tanto na série de TV quanto nos quadrinhos com os personagens que passamos a amar ao longo dos anos.

“Estou tentando reunir uma quantidade de coisas que podemos mostrar em momentos diferentes durante o ano, e isso vai focar nos personagens que perdemos e sentimos falta,” Gimple explicou. “O foco é nos aspectos dessa nova mitologia. O foco é nas histórias que ocorrem nesse universo e não tem a ver com nada. Não tem nada a ver com as séries ou filmes, são só aqueles pequenos contos de zumbi que acontecem nesse mundo com nossas regras e nossa linha do tempo mas são ótimas histórias de zumbi, ótimas histórias sobre o fim do mundo. Estive trabalhando nisso com várias pessoas e isso está sendo muito divertido e interessante.”

Gimple garantiu que essas séries vão preencher espaços vazios nas histórias de origem de muitos personagens.

“Estamos fazendo exatamente isso,” ele disse. “Digo, não é só isso que estamos fazendo. Nem tudo é como Gotham, mas essa é uma das três categorias que estamos retratando. É incrível. É incrível poder mexer com personagens que perdemos e é incrível preencher alguns espaços.”

Ao mesmo tempo que há claros planos para novos personagens e histórias, a perspectiva de passar um tempo com Glenn Rhee nos dias iniciais do apocalipse, do tempo em que Abraham Ford passou no Texas, ou até mesmo os dias que Negan passou com sua esposa moribunda enquanto o mundo desmoronava é a parte mais empolgante que foi antecipada por Gimple há muito tempo.

Apesar da revelação, Gimple não deu previsão para esses novos projetos de The Walking Dead.

Com quais personagens de The Walking Dead você gostaria de passar um tempo ou aprender mais sobre suas origens? Diga o que pensa nos comentários.

Publicidade
Comentários

EM ALTA