Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Laurie Holden revela que não gostou da maneira como a história de Andrea foi contada na série de TV

Publicado há

em

Laurie Holden ainda não está feliz com a forma como Andrea saiu da série.

A ex-estrela de The Walking Dead, que interpretou a sobrevivente Andrea nas primeiras três temporadas do drama de zumbis da AMC, disse durante sua aparição numa Walker Stalker Con na Filadélfia que a história de saída de seu personagem era “um completo absurdo e sem sentido nenhum”.

[ALERTA DE SPOILERS DOS QUADRINHOS] Andrea tinha um arco nos quadrinhos muito diferente do que tinha na série de TV. Nos quadrinhos, ela se casou com Rick (Andrew Lincoln), – Michonne (Danai Gurira) herdou seu enredo no programa – e viveu por um longo tempo. [FIM DO SPOILER] Mas no show, ela deixou o grupo de Rick para ficar em Woodbury, a cidade administrada pelo Governador (David Morrissey), com quem entrou em um relacionamento. Ele acabou por ser um psicopata, e ela acabou sendo mordida pelo zumbi Milton (Dallas Roberts), que o Governador matou para que ele reanimasse e matasse Andrea.

Holden acha que isso foi ruim.

“Eu acho que a adaptação da Andrea dos quadrinhos para a tela foi um erro”, disse ela. “Quero dizer, não é como se eu não conseguisse fazer isso, eu acho que toda a história que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foi um completo absurdo e sem sentido nenhum”, continuou Laurie. “Eu fiz o melhor que pude para contar essa narrativa e justificar onde Andrea manteve seu coração, eu amo o showrunner Scott M. Gimple por ter me dado uma morte deslumbrante com redenção para que você entenda que ela não foi uma vítima – ela morreu em seus próprios termos. Mas acho que houve muita narrativa bonita que se perdeu e que ela deveria ter estado lá há muito tempo, e foi a líder que [Robert] Kirkman criou nos quadrinhos”.

A atriz disse no passado que ela foi originalmente contratada por oito temporadas, mas o showrunner Glen Mazzara decidiu matá-la puramente por motivos de choque.

Holden não é a única que após deixar a série afirma que o show não fez o certo pelo seu personagem. No início deste ano, Steven Yeun disse que “as pessoas não sabiam o que fazer com Glenn”.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TV Guide

Publicidade
Comentários

EM ALTA