Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Jeffrey Dean Morgan comenta sobre o caso da camiseta de The Walking Dead: “As pessoas são estúpidas”

Publicado há

em

Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan em The Walking Dead, ficou surpreso e chocado com a controvérsia sobre a camiseta da série – surpreso e chocado, nesse caso, sobre o fato de que alguém pudesse achar a camiseta controversa em primeiro lugar.

Recapitulando o caso: A rede de loja de departamentos britânica Primark retirou de suas lojas uma camiseta de The Walking Dead depois que um cliente alegou que o item era “racista” e “ofensivo”. (confira mais detalhes aqui) A camiseta exibia o bastão de baseball Lucille, arma cativa de Negan, e a rima que o vilão entoa na hora de escolher suas vítimas. Morgan, soando um tanto parecido quanto seu personagem profano e irado, tweetou:

“Puta merda, as pessoas são estúpidas. Camiseta de ‘Walking Dead’ retirada das lojas após queixa de racismo.”

Como tudo começou: Um cliente da rede Primark notou a camiseta e já era familiar com a rima ofensiva e menos conhecida, e então disse à The Sheffield Star que “essa imagem se relaciona diretamente com os ataques à população negra na América… é uma ameaça direta de um ataque racista, e se eu fosse negro e me deparasse com alguém usando essa camiseta, eu saberia o que está por vir”. O cliente então disse que entende que a referência foi acidental e que ambas a série e a loja não tinham ideia do que estavam sugerindo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA