Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead Brasil Entrevista – Josh McDermitt (Eugene Porter)

Publicado há

em

NO AR MAIS UM THE WALKING DEAD BRASIL ENTREVISTA!

Nós conversamos com o ator Josh McDermitt, que interpreta o personagem Eugene Porter em The Walking Dead. Ele falou sobre como se sentiu com a morte de Abraham, assim como ter que dar adeus a Michael Cudlitz. Ele também comentou sobre as diferenças entre os quadrinhos e a série de TV, como ele acha que vai ficar o relacionamento de Eugene e Rosita e muito mais. A entrevista foi realizada em Novembro do ano passado, então algumas coisinhas podem ser um pouco antigas – como o comentário que fizemos sobre a vinda do ator Ross Marquand ao Brasil. Confira:

Mais informações sobre Josh McDermitt:

Josh McDermitt é um ator norte-americano de cinema e televisão e humorista. Ele é mais conhecido por interpretar Eugene Porter na série The Walking Dead. McDermitt teve um papel principal na comédia “Retired at 35” (2011-2012), interpretando o personagem Brandon. A série foi cancelada após a sua segunda temporada.

Ele nasceu e cresceu em Phoenix, Arizona, e é um dos seis filhos da família. Ele é descendente de holandeses e portugueses. McDermitt agora reside em Los Angeles, Califórnia. Josh começou sua carreira no entretenimento em um programa de rádio em Phoenix, chamado Tim & Willy, fazendo diversas vozes durante o programa, começando depois a ser também o produtor.

Em outubro de 2013, os produtores de The Walking Dead anunciaram que Josh interpretaria o personagem Eugene Porter, um personagem original dos quadrinhos, na quarta temporada.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

Carlos Knewitz, pela elaboração das perguntas da entrevista;
Victoria Rodrigues, pela realização da entrevista;
Felipe Goulart, pela edição do vídeo;
Gabriel Simonassi, pela legenda;

Para mais entrevistas com o elenco de The Walking Dead, clique aqui.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA