Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Análise antecipada do episódio 11 – “Hostiles and Calamities”

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E11 – “Hostiles and Calamities”. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou a análise antecipada do décimo primeiro episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (26 de Fevereiro), no AMC Internacional, às 23h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 23h30, na FOX Brasil. Confira abaixo:

Depois de alguns grandes episódios, The Walking Dead continuará sua sétima temporada com um episódio inédito intitulado “Hostiles and Calamities” (Hostis e Calamidades), que marcará o retorno de Negan desde a volta da temporada.

Devo confessar que não senti falta de Negan durante os dois primeiros episódios, foi uma sensação reconfortante poder focar em Rick e nas outras comunidades tentando entrar em acordo para se livrar do seu problema em comum. Mas claro, ele tinha que voltar, especialmente depois que Daryl escapou do Santuário.

E na semana passada Daryl também deixou o Reino, após seu emocionante encontro com Carol. Devo dizer que foi um dos meus momentos favoritos até agora. Carol finalmente expressou seus medos e o que a levou a deixar a comunidade, e Daryl então mentiu para protege-la, porque, como Carol disse, se ela entrasse em uma guerra contra Negan e os Salvadores, isso a destruiria.
De todo modo, Daryl deixou o Reino, o que era sua melhor opção. Voltar para Maggie, Sasha e Jesus em Hilltop talvez não seja uma boa ideia, já que Negan e seu pessoal estão procurando por ele. Como mostrado no sneak peek, Dwight será o primeiro a ligar os pontos e perceber que Daryl escapou. Não é nenhuma surpresa, Negan tentou destruí-lo e torna-lo um de seus lacaios, falhou e agora nós o perdemos.

Ainda, “Hostiles and Calamities” também marcará o retorno de Eugene desde que ele foi levado por Negan no midseason finale. Negan agora sabe que Eugene pode fabricar munição (graças a Rosita atirando em Lucille), então ele tentará recrutá-lo, e nós sabemos como isso funciona. Podemos esperar ver mais das técnicas psicopatas de Negan, com Lucille, com os assobios, o “Quem é você?/ Eu sou Negan” e, é claro, o ferro! Mas podemos esperar algumas surpresas, como o tratamento de Eugene, que será diferente do de Daryl.

Aí vai um pouco do que você pode esperar do episódio “Hostiles and Calamities”:

• Eugene fará um tour pela comunidade com uma Salvadora.
• Alguém trancará a porta dele.
• Negan irá questionar a lealdade de Dwight e seu possível envolvimento na fuga de Daryl.
• Alguém receberá uma carta.
• Finalmente conheceremos mais das esposas de Negan e elas provavelmente surpreenderão você.
• Outra pessoa desaparecerá do Santuário.
• Dwight sairá em missão.
• Haverá uma conversa sobre suicídio.
• Alguém acabará na cela de Daryl.
• Um cigarro terá muito significado.
• As semelhanças e ideias em comum de Daryl e Dwight serão mencionados por mais de um personagem.
• Eugene receberá vários apelidos.
• Haverá muita conversa sobre comida.
• Alguém levará uma surra.
• O projeto genoma humano será mencionado várias vezes.
• Um walker será particularmente nojento e sua cena será horrível.
• Será revelado que alguém era um terapeuta licenciado no mundo pré-apocalipse.
• Haverá morte.
• Austin Amelio fará uma performance extraordinária. Aprenderemos mais sobre Dwight, sobre seus motivos para ser frio e cruel e sobre quem ele era antes de se tornar um Salvador.

“Hostiles and Calamities” será um bom episódio de The Walking Dead. Não será o meu episódio favorito da temporada, com certeza. Talvez porque eu não seja um grande fã de Negan e Eugene, mas eu não acho que eles conseguem carregar um episódio inteiro sozinhos. Simplesmente não há material suficiente sobre esses personagens. Ainda, “Hostiles and Calamities” será um episódio sólido e a performance de Amelio definitivamente vale a pena ser assistida. Suas cenas serão os pontos altos do episódio.

Você está feliz por rever Eugene e Negan? O que você acha de Dwight? Quais partes do episódio você está mais ansioso para ver? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

E finalmente, o Jogo das Citações! Adivinhe quais personagens disseram essas frases (cada personagem pode ter apenas duas frases):

1 – “Não é só prático, é simplesmente foda!”
2 – “Você irá descobrir.”
3 – “Onde diabos você acha que é?”
4 – “Ele te destruiu?”
5 – “Você acha que foi ela?”
6 – “Obrigado.”
7 – “Sobre o que você quer falar?”
8 – “Você esqueceu de me dizer que tem uma péssima memória.”
9 – “Essa é uma avaliação correta.”
10 – “Eu queria poder esperar por você agora.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA