Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead homenageia os indicados ao Oscar 2017 com cartazes

Publicado há

em

Enquanto muitos cinéfilos estão se preparando para a cerimônia do Oscar, que acontece neste domingo à noite, os fãs de The Walking Dead sabem que o verdadeiro evento irá ao ar na AMC, com um episódio centrado em Negan.

Por mais que os indicados a melhor filme deste ano sejam bons, não há nada que alguns zumbis e um toque de Rick Grimes não melhorem. Pensando nisso, o perfil oficial de The Walking Dead da Skybound no Twitter lançou um desafio para os fãs: submeterem seus próprios mash-ups de filmes indicados ao Oscar com The Walking Dead, e os resultados ficaram hilários!

Dê uma olhada em como ficariam alguns dos melhores filmes de 2016 se tivessem personagens de The Walking Dead:

Negan’s Land

Uma história mágica sobre um vilão implacável que canta enquanto arrebenta suas vítimas até a morte na cidade dos sonhos, Los Angeles.

Hilltop Fences

Um líder operário no apocalipse faz o seu melhor para elevar sua comunidade enquanto também faz as pazes com os eventos de sua vida.

Eyesight

O filme acompanha a vida de um rapaz desde a infância até a adolescência, enquanto ele luta para encontrar seu lugar em um mundo que foi tomado pelos zumbis.

Tiger

Depois que um jovem rei se perde e está a quilômetros de distância do seu lar, é eventualmente adotado por um casal estrangeiro. Anos depois, seu objetivo é refazer sua jornada e encontrar seu lugar de origem e sua família, mas com o desafio de um mundo pós-apocalíptico à sua frente, isso pode ser impossível.

Negan’s Arrival

Quando visitantes misteriosos aparecem nas comunidades de sobreviventes, cabe a Rick Grimes se comunicar com Negan, o líder dos visitantes, para descobrir o propósito do grupo.

Hellof High Slaughter

Com Negan planejando coletar seus suprimentos nos próximos dias, Michonne e Rick criam um plano elaborado para roubar suprimentos de seus postos avançados para conseguir fazer a entrega.

Bônus: Protester by the Sea

E um pôster bônus de Fear the Walking Dead. Depois que quase todos no mundo morreram, cabe a Madison tentar cuidar de sua filha adolescente Alicia. Mas saber o que aconteceu com seu filho Nick a impede de comprometer-se completamente com a filha.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA