Siga-nos nas redes sociais

HQ

O que acontece com Eric nos quadrinhos de The Walking Dead?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do terceiro episódio, S08E03 – Monsters, da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Enquanto Alexandria, Hilltop e o Reino estão em guerra contra Negan e os Salvadores, todos estão envolvidos na guerra – e alguns personagens secundários estão também indo para o front.

No episódio S08E02 – “The Damned” de The Walking Dead, os moradores de Alexandria, Tobin (Jason Douglas), Francine (Dahlia Legault), Scott (Kenric Green) e Eric (Jordan Woods-Robinson) entram em ação, e durante um tiroteio em um dos postos dos Salvadores, Eric revela estar ferido no abdome. Seu namorado Aaron (Ross Marquand) consegue resgatá-lo e levá-lo para um lugar seguro. O destino de Eric foi revelado no episódio dessa semana, S08E03 – “Monsters”, quando Aaron o encontra transformado após não resistir aos ferimentos da guerra.

Na HQ, Eric e Aaron estavam em um relacionamento e eram recrutadores para Alexandria. O casal embarcaria em viagens em busca de sobreviventes, e se encontrassem alguma pessoa que parecesse decente, eles a abordariam com um convite para se juntar à Zona Segura de Alexandria. Eric seria o “seguro de vida” de Aaron, que o salvaria e mataria os candidatos, caso eles se mostrassem perigosos.

Tanto nos quadrinhos como na série, Eric era parte do grupo que bravamente lutou para reconquistar Alexandria após a invasão por uma horda de walkers, que conseguiu atravessar os muros da cidade. Não foi a única vez que Eric mostrou sua bravura: após Carl atirar em Negan e acertar seu amado taco de baseball circundado por arame farpado, Lucille, o vilão exigiu que o garoto fosse expulso – um pedido para o qual Eric respondeu a Negan com um “f***-se”.

Eric se juntaria a Rick e outros membros de Alexandria, Hilltop e do Reino no ataque-surpresa ao Santuário. Mais tarde, ele estaria ao lado de Aaron e dos demais, seguindo Rick durante o ataque a um posto dos Salvadores, uma missão que resultaria na morte de Eric com um tiro na cabeça. Aaron embalou o corpo de seu namorado antes de executar sua vingança contra os Salvadores, depois comentando com Rick que ele jamais ficaria bem até que “o último daqueles FDP’s estivesse morto”.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 00h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA