Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: Dead City

The Walking Dead: Dead City S01E01: O que aconteceu com Annie e o seu filho com Negan?

The Walking Dead terminou com Negan acompanhado de sua parceira grávida Annie, mas sua amada e seu filho não aparecem em Dead City.

Publicado há

 

em

Montagem com Annie em The Walking Dead e Negan em The Walking Dead: Dead City.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S01E01 – “Old Acquaintances” (Velhos Conhecidos), da primeira temporada de The Walking Dead: Dead City. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

A parceira de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu filho não apareceram no episódio de estreia de The Walking Dead: Dead City da AMC, mas mesmo assim ele acabou deixando algumas dicas sutis que apontam para o destino deles.

Apesar de sua extensa história de vilania, a 11ª de The Walking Dead buscou redimir o Negan ao juntá-lo com Annie (Medina Senghore) – uma sobrevivente de bom coração que sabia sobre o passado obscuro de seu amado, mas o amava mesmo assim. A série principal terminou com Negan e Annie ainda juntos e esperando seu primeiro filho.

Quando Dead City começa, já em um período de tempo especulado entre 2-5 anos após o final da série principal, no entanto, Annie e a criança não estão presentes, e Negan está viajando agora com uma criança silenciosa chamada Ginny (Mahina Napoleon).

O primeiro episódio pelo menos relembra a existência de Annie e seu filho sem nome, com Maggie perguntando diretamente a Negan onde os dois estão. Como é de seu feitio, Negan evita a questão, colocando um véu de mistério no assunto. No entanto, Dead City dá várias dicas do que pode ter acontecido com Annie e seu filho.

Advertisement

LEIA TAMBÉM:
Por que Negan é um dos personagens mais complexos de The Walking Dead?

Negan está separado de Annie e seu filho em The Walking Dead: Dead City

Podemos deduzir pelo primeiro episódio de Dead City que Negan está, por um motivo ou outro, permanentemente separado de Annie e seu filho. A 11ª temporada de The Walking Dead terminou com um salto temporal de um ano no qual Negan estava feliz o suficiente para mandar um presente para Judith – um sinal claro de que estava tudo bem com o Sr. e Sra. Smith. Dead City acontece vários anos depois disso, julgando pela idade de Hershel, que já está no meio de sua adolescência. Isso deixa um bom tempo em branco durante o qual a sorte de Negan pode ter virado.

Evidentemente, não se trata de um acontecimento recente. Apesar de Negan não explicar o que aconteceu com Annie e seu filho, ele menciona a Maggie que já estava viajando sozinho quando conheceu Ginny numa fazenda. Parece que o que quer que tenha acontecido com Annie e “Negan Jr.” aconteceu bem antes de Dead City. Quanto aos detalhes, temos três opções mais prováveis:

1. Annie e seu filho podem ter morrido tragicamente.
2. Apenas a criança morreu, mas o trauma acabou com o relacionamento de Annie e Negan.
3. A dupla pode ainda estar viva, mas o reaparecimento do lado obscuro de Negan pode tê-los afastado.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead: Dead City S01E01: 5 coisas que você pode ter perdido em “Old Acquaintances”

Advertisement

O desaparecimento de Annie pode estar conectado ao pôster de procurado de Negan

O paradeiro da amada de Negan e seu filho evidentemente será um dos mistérios da história de Dead City. E a solução poderia estar ligada a outra questão não resolvida de Negan – o cartaz de procurado.

Quando Dead City começa, Negan está sendo caçado por oficiais da New Babylon Federation (Federação da Nova Babilônia), e é acusado de cometer várias atrocidades violentas. As circunstâncias exatas e contexto das atrocidades continuam um mistério, mas quando Negan discute essas acusações com Maggie ele diz “Eu acredito que paguei pelo que fiz”.

O incidente que voltou a atenção da justiça da New Babylon a Negan pode ter sido retaliação por algo que aconteceu com Annie e seu filho, o que seria parecido com a fúria pela qual Negan foi tomado após a morte de Lucille, como vimos em The Walking Dead.

É igualmente possível que as ações de Negan não só foram bem sucedidas em atrair um oficial da lei, mas que também tenham assustado Annie o suficiente para que levasse seu filho para longe de Negan. Até que as peças faltantes da história de Negan entre Walking Dead e Dead City apareçam, a verdade continua obscura.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Dead City

Advertisement

The Walking Dead não pode fingir que o filho de Negan e Annie não aconteceu

Dead City não continua exatamente de onde a 11ª temporada de The Walking Dead parou. Maggie diz que Hilltop teve de ser movida depois que os Sussurradores a queimaram, mas a Hilltop original é mostrada reconstruída nas cenas finais de The Walking Dead, após o salto temporal. E enquanto Maggie e Negan pareciam ter acertado suas diferenças na última temporada de The Walking Dead, eles imediatamente voltam a se antagonizar Dead City, revertendo o desenvolvimento anterior dos personagens.

Esperamos que a ausência de Annie da criança seja trata de uma maneira mais satisfatória do que as situações acima.Enquanto os spin-offs de The Walking Dead irão, inevitavelmente, encontrar suas próprias maneiras de contar histórias, ignorar partes que se tornaram inconvenientes do final da série principal arrisca prejudicar ainda mais a continuidade da franquia.

Para que Negan deixasse sua esposa e filho, algo significativo deve ter acontecido. Se eles morreram, deveria ter um peso importante no futuro do arco do personagem. A resposta para o mistério de Annie não pode ser uma desculpa transparente para remover dois personagens apenas porque eles seriam obstáculos para a viagem de Negan a New York.

O que você acha que aconteceu com Annie e o seu filho com Negan? Será que ainda vamos descobrir nesta temporada de The Walking Dead: Dead City? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo.

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon