Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead Action Figures Série 9 (TV): Fotos e informações

Marina Griffin

Publicado há

em

A McFarlane Toys acaba de lançar a nona coleção de bonecos de ação inspirados na série The Walking Dead.

Disponível agora para pré-venda por 15.99 dólares cada (ou 74.99 dólares os cinco), a série 9 de figuras de ação de The Walking Dead da McFarlane Toys vem com acessórios exclusivos para cada personagem. Temos detalhes e fotos dos bonecos abaixo:

BETH GREENE

Com um sorriso amável, Beth Greene serviu como um pilar de esperança e força para o grupo de sobreviventes. Usando sua bondade, combinada com o conhecimento médico passado por seu pai Hershel, Beth ajudou a curar o corpo e a alma daqueles ao seu redor. Sua morte abalou o próprio núcleo do grupo de sobreviventes; quase como se toda a esperança morresse com ela. Esta boneca apresenta Beth com seu armamento no final da quarta temporada, e inclui cerca de 22 pontos de articulação, um rifle e uma faca.

O CAVADOR DE SEPULTURAS DARYL DIXON

Se o apocalipse nos ensinou alguma coisa, é que você nunca está seguro… até mesmo da gripe. Daryl Dixon, um sobrevivente de longa data dentro do grupo de Rick, tornou-se um pilar de apoio para aqueles contam com ele. Se isso significa enterrar os mortos, então que assim seja. Esta versão apresenta um Daryl coberto de sujeira da quarta temporada, vestindo as luvas e bandana enquanto cava a sepultura para outro companheiro morto. A figura também inclui cerca de 22 pontos de articulação, cruz de madeira/marcador da sepultura e pá.

MICHONNE POLICIAL

Qual trabalho que você poderia dar a um dos membros mais letais do grupo de Rick quando chegam em Alexandria? Lado a lado com Rick, Michonne aplica a lei e a ordem como policial. Patrulhando as ruas, Michonne fez com que todos se sintam seguros, mesmo que isso inclua sufocar Rick. Esta versão da Michonne retrata a personagem em seu uniforme completo de policial, a boneca também inclui cerca de 22 pontos de articulação, katana com bainha e pistola.

T-DOG

Um dos sobreviventes originais de Atlanta, T-Dog era um membro bondoso e bem-intencionado do grupo de Rick. Ele nunca hesitou em colaborar e ajudar aqueles em necessidade. Mesmo quando tudo parecia perdido ele colocava os outros antes de si mesmo e, finalmente, se sacrificou para salvar Carol dos zumbis na prisão. Esta versão heroica do T-Dog está pronta para a batalha em seu colete a prova de balas removível. O personagem também inclui cerca de 22 pontos de articulação, pistola, atiçador de fogo e um alicate industrial.

ZUMBI MOLHADO

A única coisa pior do que ver um zumbi chegando, é não vê-lo! Buscando por suprimentos em um mercado inundado abandonado na quinta temporada, os sobreviventes não sabiam dos verdadeiros perigos que se escondem debaixo da água. Presos nessa fossa de água parada, a carne do zumbi molhado está literalmente derretendo fora de seu corpo enquanto ele aguarda sua próxima vítima. O personagem inclui cerca de 22 pontos de articulação, uma lata e frascos de vidro.

CENA DA MORTE DE DALE

Dale sempre tentou fazer o que era melhor para o seu grupo, mesmo que isso significasse falar mal deles. Para ele, a vida de todo mundo era importante e merecia uma chance. Depois de debater com um Rick menos convencido, um Dale frustrado deixou a segurança da fazenda para patrulhar e refletir sobre seus pensamentos. Fora da escuridão, Dale teve um fim sangrento comido por um zumbi e eventualmente estripado, mas morreu nas mãos de Daryl. Esta versão representa o momento da morte de Dale, estripado pelo zumbi. Ele também inclui cerca de 22 pontos de articulação, binóculos, chapéu removível e rifle.

GALERIA DE IMAGENS:

Clique aqui e confira imagens de todas as coleções anteriores. Caso você tenha interesse em conhecer as coleções dos bonecos inspirados nos quadrinhos de The Walking Dead, clique aqui.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TheWalkingDead.com

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira os primeiros detalhes oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro de 2021.

Avatar

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Mesmo com o fim do confronto com os Sussurradores, ainda temos história para contar no fechamento da primeira década da série de TV. A notícia dos episódios extra veio seguida do triste anúncio do fim do show na 11ª temporada, mas isto não quer dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte que une nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (19), a AMC divulgou detalhes importantes dos seis episódios que serão somados a esta 10ª temporada, bem como suas respectivas datas de estreia. Estes capítulos vão ao ar a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. Aparentemente, a produção separou o elenco em grupos que contarão diferentes histórias que podem responder algumas perguntas que os fãs desenvolveram ao longo dos anos.

Ainda não sabemos se elas estarão ligadas ao enredo que envolve os Sussurradores, mas já sabemos que vamos descobrir, por exemplo, um pouco mais sobre o que Maggie (Lauren Cohan) estava aprontando nos anos em que ficou afastada de Hilltop.

As descrições sobre os episódios bônus são as seguintes:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie voltou e tem uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) tem uma reviravolta quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021

Ansiosos? A partir de fevereiro vamos matar saudades das histórias de The Walking Dead enquanto aguardamos a 11ª e última temporada!

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA