Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead Action Figures Série 9 (TV): Fotos e informações

Publicado há

em

A McFarlane Toys acaba de lançar a nona coleção de bonecos de ação inspirados na série The Walking Dead.

Disponível agora para pré-venda por 15.99 dólares cada (ou 74.99 dólares os cinco), a série 9 de figuras de ação de The Walking Dead da McFarlane Toys vem com acessórios exclusivos para cada personagem. Temos detalhes e fotos dos bonecos abaixo:

BETH GREENE

Com um sorriso amável, Beth Greene serviu como um pilar de esperança e força para o grupo de sobreviventes. Usando sua bondade, combinada com o conhecimento médico passado por seu pai Hershel, Beth ajudou a curar o corpo e a alma daqueles ao seu redor. Sua morte abalou o próprio núcleo do grupo de sobreviventes; quase como se toda a esperança morresse com ela. Esta boneca apresenta Beth com seu armamento no final da quarta temporada, e inclui cerca de 22 pontos de articulação, um rifle e uma faca.

O CAVADOR DE SEPULTURAS DARYL DIXON

Se o apocalipse nos ensinou alguma coisa, é que você nunca está seguro… até mesmo da gripe. Daryl Dixon, um sobrevivente de longa data dentro do grupo de Rick, tornou-se um pilar de apoio para aqueles contam com ele. Se isso significa enterrar os mortos, então que assim seja. Esta versão apresenta um Daryl coberto de sujeira da quarta temporada, vestindo as luvas e bandana enquanto cava a sepultura para outro companheiro morto. A figura também inclui cerca de 22 pontos de articulação, cruz de madeira/marcador da sepultura e pá.

MICHONNE POLICIAL

Qual trabalho que você poderia dar a um dos membros mais letais do grupo de Rick quando chegam em Alexandria? Lado a lado com Rick, Michonne aplica a lei e a ordem como policial. Patrulhando as ruas, Michonne fez com que todos se sintam seguros, mesmo que isso inclua sufocar Rick. Esta versão da Michonne retrata a personagem em seu uniforme completo de policial, a boneca também inclui cerca de 22 pontos de articulação, katana com bainha e pistola.

T-DOG

Um dos sobreviventes originais de Atlanta, T-Dog era um membro bondoso e bem-intencionado do grupo de Rick. Ele nunca hesitou em colaborar e ajudar aqueles em necessidade. Mesmo quando tudo parecia perdido ele colocava os outros antes de si mesmo e, finalmente, se sacrificou para salvar Carol dos zumbis na prisão. Esta versão heroica do T-Dog está pronta para a batalha em seu colete a prova de balas removível. O personagem também inclui cerca de 22 pontos de articulação, pistola, atiçador de fogo e um alicate industrial.

ZUMBI MOLHADO

A única coisa pior do que ver um zumbi chegando, é não vê-lo! Buscando por suprimentos em um mercado inundado abandonado na quinta temporada, os sobreviventes não sabiam dos verdadeiros perigos que se escondem debaixo da água. Presos nessa fossa de água parada, a carne do zumbi molhado está literalmente derretendo fora de seu corpo enquanto ele aguarda sua próxima vítima. O personagem inclui cerca de 22 pontos de articulação, uma lata e frascos de vidro.

CENA DA MORTE DE DALE

Dale sempre tentou fazer o que era melhor para o seu grupo, mesmo que isso significasse falar mal deles. Para ele, a vida de todo mundo era importante e merecia uma chance. Depois de debater com um Rick menos convencido, um Dale frustrado deixou a segurança da fazenda para patrulhar e refletir sobre seus pensamentos. Fora da escuridão, Dale teve um fim sangrento comido por um zumbi e eventualmente estripado, mas morreu nas mãos de Daryl. Esta versão representa o momento da morte de Dale, estripado pelo zumbi. Ele também inclui cerca de 22 pontos de articulação, binóculos, chapéu removível e rifle.

GALERIA DE IMAGENS:

Clique aqui e confira imagens de todas as coleções anteriores. Caso você tenha interesse em conhecer as coleções dos bonecos inspirados nos quadrinhos de The Walking Dead, clique aqui.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TheWalkingDead.com

Publicidade
Comentários

EM ALTA