Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Novas imagens da 9ª temporada trazem romance e memórias dos primeiros anos de The Walking Dead

Publicado há

em

Novas imagens foram divulgadas pela AMC para promover o nono ano de The Walking Dead. Depois de grande alvoroço com o anúncio da saída de Andrew Lincoln da série e os problemas contratuais envolvendo Lauren Cohan, pouco a pouco o público vai se readequando e sendo conquistado pelos depoimentos prestados e materiais liberados.

Tudo indica que teremos bastantes elementos dos quadrinhos de Robert Kirkman sendo retratados na tela. E isso fortifica a ideia que, mesmo na ausência de muitos personagens centrais dos impressos, Angela Kang está conseguindo manter uma rotatividade no enredo e desenvolver um centro narrativo coeso para a história.

Veja abaixo as imagens clicando sobre elas para ampliar:

Como é possível ver nas imagens, Carol finalmente – depois de tanto sofrer – está se permitindo amar e terá um relacionamento com Ezekiel. Como já anunciado, o Rei se tornará numa figura paterna para Henry. Não é difícil sonhar que a queridinha do público e única sobrevivente feminina desde o primeiro ano finalmente terá o que merece: uma família na qual ela ama e é amada.

Outro grande ponto que as imagens destacam é a interação entre os personagens pioneiros da série, que a algumas temporadas foi deixada de lado. Em diversas imagens vemos que Rick, Carol, Daryl, Maggie e Michonne irão trabalhar juntos e lado a lado pelas comunidades. Isso provavelmente relembrará os momentos iniciais da série, despertando um ar de nostalgia na audiência que acompanha o show desde o episódio piloto.

Ver os personagens soltos nas ruas afasta em muito a ideia trazida pelas últimas temporadas que muito desagradou o fã: ter os heróis enclausurados atrás das muralhas das comunidades. Parece que teremos muito mais dos protagonistas relembrando os velhos tempos nas ruas dos Estados Unidos e buscando formas de sobreviver em um grande número de pessoas.

Inclusive, Gale Anne Hurd afirmou que os fãs podem aguardar por uma grande surpresa em cada um dos 16 episódios que comporão a nona temporada, enquanto que Angela Kang revelou diversos detalhes importantes sobre o novo ano. Somadas as declarações com o que os atores falaram em entrevistas e em convenções nos últimos tempos, tudo indica que a temporada de número nove pode vir a ser um dos melhores anos da série.

E então, o que você achou das imagens? Relembrou os velhos tempos? Percebeu algum detalhe interessante? Comente abaixo.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA