Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Melissa McBride fala sobre as possibilidades românticas de Carol na 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Os ávidos fãs de Carol ficaram aliviados ao verem que a personagem está se curando de seus ferimentos físicos no trailer da sétima temporada de The Walking Dead. Contudo, mentalmente, ela pode continuar tendo problemas para compreender quem ela é e quem ela quer ser.

Não é nenhum segredo que uma quantidade enorme da fanbase espera ver Carol encontrar o amor na figura de Daryl, que poderia ser um apoio importante para a personagem, enquanto ela estiver se recuperando.

As escolhas de Carol surpreenderam a audiência antes de sua aparente perda da vontade de viver, quando ela iniciou um romance repentino com Tobin em Alexandria. Os fãs verdadeiros apoiaram sua felicidade, mas a season finale da sexta temporada nos mostrou que um relacionamento amoroso não é necessariamente o que Carol precisa. Enquanto tentava achar uma forma de normalidade em Alexandria, ela percebeu que isso pode ser mais difícil de encontrar do que imaginava.

Então, com a chegada da sétima temporada, será que Carol vai se recuperar rápido e procurar o amor mais uma vez? O Comic Book fez essa pergunta à Melissa McBride, a atriz que interpreta Carol.

“Esta é uma temporada diferente.”, McBride diz sobre o status de relacionamento de Carol. “Ela definitivamente precisa passar por um processo de cura, em termos mentais, e descobrir onde quer estar nessa Terra, se quer ficar por aí ou o que.”

E quanto ao velho truque “Eu quero ‘me trabalhar’ sozinha”, hein, Carol?

“O mundo está se expandindo e, ao mesmo tempo, está se fechando de uma maneira muito esquisita, mas, quem sabe…”, afirma McBride. “Eu acho que ela tem muita coisa em mente antes mesmo de poder se distrair com um relacionamento de qualquer tipo. No mundo em que estamos, se você ama alguém, precisará matar por essa pessoa e, mais uma vez, ela não tem certeza de que está em condições de fazer isso.”

Carol terá muito trabalho pela frente quando nós a virmos novamente. Com a introdução de Ezekiel no terceiro episódio da nova temporada, ela não conhecerá apenas o líder do Reino, mas também Shiva, a tigresa de estimação dele.

Dito isso, enquanto todos ficam imaginando se a relação de Carol com Tobin encontrará uma nova vida ou se ela e Daryl Dixon ficarão juntos, eu fico pensando quem preencherá o espaço de Michonne com Ezekiel, na relação que ambos formaram na série de quadrinhos. Talvez Carol se recupere rapidamente de seu estado de isolamento mental, um estado semelhante ao que Michonne estava nos quadrinhos nessa época, e desenvolva um relacionamento com Ezekiel. O que vocês acham?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA