Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Scott M. Gimple prevê o que esperar do conflituoso Dwight na 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Mesmo que os fãs de The Walking Dead estejam odiando Negan pelo que ele está à beira de fazer com algum dos personagens principais, há ódio de sobra para um dos tenentes malvados, Dwight (Austin Amelio). Afinal, o cara roubou a moto de Daryl, sua crossbow, atirou nele, e aparece na promo da sétima temporada com a jaqueta de Daryl. O QUE ESSE CARA TEM CONTRA DARYL DIXON?!?

Obviamente, há muito para ser descoberto desse personagem, e essa descoberta começará na estreia da sétima temporada, dia 23 de outubro. A Entertainment Weekly conversou com o showrunner Scott M. Gimple para aprofundar em Dwight e sobre o lugar que ele e os Salvadores chamam de lar, doce lar.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Já falamos sobre um de seus grandes lugares nessa temporada, o Reino, mas o que dizer sobre a fortaleza dos Salvadores, também conhecida como Santuário?

SCOTT M. GIMPLE: O Santuário é um grande lugar épico para nossa história ir para frente. É um dos lugares que precisou de muito planejamento, e nossa equipe fez um incrível trabalho com isso. Uma grande parte é um lugar real e um grande set que envolve walkers e diferentes texturas. É realmente algo diferente, e as pessoas assimilarão com o que viram nos quadrinhos e mais.

Obviamente, há grande foco em Negan agora, mas e Dwight? Sabemos pelos quadrinhos o que a deformação no seu rosto significa. Saberemos a resposta para isso logo também? E o que veremos de Dwight nessa temporada?

Scott M. Gimple: Dwight tem uma grande história nessa temporada, assim como nos quadrinhos. Ele é um personagem que tentava escapar de Negan, e agora é um dos aliados mais confidentes dele. Isso diz muito sobre esse personagem. E ele se torna o maior aliado depois de ter seu rosto queimado. Isso o torna um personagem muito interessante e muito conflituoso.

Vemos muito de Dwight nessa temporada. Ele é muito importante para a história em geral e para a história de Alexandria e do Santuário, a do mundo maior. Ele tem uma das histórias mais complicadas. Pelas coisas que aconteceram com ele, podemos pensar que as pessoas que ele deveria gostar, ele gostaria, e as pessoas que deveria odiar, ele odiaria, mas é o contrário.

Há alguma bondade restante nele?

Scott M. Gimple: Isso é bem complicado para ele. Ele era um idealista, e seu idealismo é o que o levou para a amargura que ele tem agora, o que o leva fazer coisas terríveis. É complicado.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA