Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Título do episódio 1 faz referência à primeira temporada

Publicado há

em

Após a divulgação do título e da sinopse do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, os fãs mais intensos da série que assistiram desde a primeira temporada reconheceram o título como uma chamada de retorno para o final da temporada que foi ao ar lá em 2010.

No final da primeira temporada, as verdadeiras intenções de Dr. Edwin Jenner foram reveladas. Ele era um cientista no Centro de Controle de Doenças (CDC – Center for Disease Control) que parecia ser bem receptivo. Ele abrigou o grupo de Rick no prédio, ofereceu vinho, comida e banhos de água quente. Por um momento, houve um vislumbre de esperança. Contudo, como muitos dos vislumbres de esperança que vemos em Alexandria enquanto Rick e o grupo tentam reconstruir a civilização, tudo foi destruído em um instante. Dr. Jenner sabia que os geradores do CDC ficariam sem combustível e optou por destruir o prédio e ir pelos ares com ele… e ele não queria ir sozinho.

Rick, Daryl, Lori, Shane e os outros não estavam prontos para desistir ainda. Muitos dos membros do grupo tentaram encontrar uma rota de fuga mas o prédio do CDC estava fortemente fortificado para manter os perigosos componentes químicos e doenças lá dentro. A vida do grupo estava nas mãos do Dr. Jenner.

Depois de vários momentos onde Rick pedindo a Jenner, implorando por uma chance de lutar por sua vida fora do CDC, Jenner optou por libertá-los. Rick consequentemente disse a Jenner: “Sou grato”. A resposta sinistra de Jenner ganhou a posição de título do episódio mais esperado de toda a série na estreia da 7ª temporada:

“Chegará o dia em que você não estará”, disse Jenner a Rick.

É claro, ele também conta a Rick sobre todos estarem infectados. O episódio foi chamado “TS-19” e foi o sexto episódio de toda a série à época. Foi ao ar originalmente no dia 05 de Dezembro de 2010. Naquela época, o maior problema era achar um lugar para chamar de casa, as diferenças entre Rick e Shane, e o que teria acontecido com Merle Dixon depois de ser deixado para trás no terraço.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA