Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Steven Yeun fala sobre as despedidas dos atores em The Walking Dead

Publicado há

em

Não é segredo que haverá ao menos uma morte no episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead e a promessa que o resto da temporada manterá o ritmo.

A sexta temporada de The Walking Dead nos deixou com um gancho comparável ao “O que há na escotilha?” de Lost e “Jon Snow está morto?” em Game of Thrones. Assim que o Negan de Jeffrey Dean Morgan apareceu na tela pela primeira vez, o vilão decidiu que era o momento de usar o taco de beisebol em algum membro do grupo do Rick como punição pelas ousadas ações ao longo da temporada.

Claro que, nos últimos seis meses, todos nós estivemos questionando “Quem foi morto por Negan?” por causa de como a cena foi apresentada. Nós vimos a morte pelos olhos da vítima e durante todo o verão, fãs têm especulado sobre quem seria a vítima.

A teoria mais popular é que Glenn foi o azarado vencedor do jogo de “Uni-duni-tê” do Negan por que muitos espectadores conhecem a infame edição de número 100 das HQ’s.

Relutante em entregar qualquer spoiler, o intérprete de Glenn, Steven Yeun, estava disposto a discutir o assunto de ter que dizer adeus aos colegas de elenco, sendo ele o personagem que morreu ou qualquer outro que tenha que deixar a série.

“É sempre decepcionante”, Yeun disse sobre dizer adeus. “É sempre triste. Vou deixar por isso mesmo.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA