Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Scott M. Gimple explica o porquê desta próxima morte ser diferente de todas as outras

Publicado há

em

Um monte de pessoas morreram em The Walking Dead. Eu digo, muitas. E não está sendo considerado aquelas pessoas que não são mais pessoas (são zumbis). Então, o que torna esta próxima morte – a qual finalmente será revelada quando a série voltar para a Sétima Temporada em 23 de outubro  – diferente?

A Entertainment Weekly pediu ao responsável pela série Scott M. Gimple para explicar o significado da morte iminente, bem como dar uma ideia sobre o relacionamento entre Alexandria e Hilltop à luz dos últimos acontecimentos e para onde a série vai a partir daí. Confira:

Entertainment Weekly: Eu sei que você gosta das coisas divididas em partes de oito episódios. Então, vamos conversar sobre a primeira parte da Sétima Temporada. Qual será o tema que motivará para os próximos oito episódios?

Scott M. Gimple: Eu digo que eles tinham a chave para um novo mundo [na segunda parte da Sexta Temporada]. Agora, eles descobriram que este novo mundo definitivamente não é o mundo que eles pensaram que era. E eles tiveram uma perda avassaladora. Então, aquele lugar que eles idealizaram para viver foi destruído. E as pessoas que eles pensaram que eles eram – eles alcançaram um certo nível de paz com o mundo, confiança em suas habilidades, no que eles podiam fazer, se nós ficássemos juntos, nós podíamos fazer qualquer coisa – tudo isso acaba sendo provado que não era verdade.

Então, como eles continuam? Esta é a verdadeira pergunta. E, além disso, há este evento horrível que apresenta que aquele é o mundo de Negan e eles estão vivendo nele. Como eles vivem nele? Como eles podem continuar naquela situação? E isso os divide de várias formas, emocional e até mesmo devido às circunstâncias. Você sabe, analisando-os sob uma pequena perspectiva, como eles seguem?

Obviamente, houve várias mortes importantes nesta série, mas esta é realmente diferente.

Scott M. Gimple: Sim, bem, não é alguém sendo atacado por um Walker, não é aleatório, é proposital. Foi definitivamente intencional. Negan disse no final que isto era ele mostrando a eles quais são as consequências se eles não fizerem o que ele diz. Eles não tem apenas esta perda terrível, mas eles perdem sua autonomia. Agora, eles estão sob a pressão de alguém, em todos os sentidos. E as consequências disso, de tentar subjugá-lo, está estirada em frente a eles do modo mais horrível possível.

Eles estão fracos, eles perderam todo o poder deles. A cada oportunidade até este momento, eles estavam apostando neste poder. E o poder deles estava em lutarem juntos. Isso é o tema do episódio 9 da Sexta Temporada. Na última temporada, foi a grande vitória que eles tiveram. Eles foram “Caramba, se nós conseguimos fazer tudo isso juntos, nós podemos fazer qualquer coisa!”. Mas isso não era verdade. É um grupo maior e eles são numerosos, implacáveis e cruéis. E a morte evidencia tudo isso. Mas eles estão se dirigindo para uma realidade completamente diferente. E não é a realidade que eles gostariam, mas a que eles terão de viver.

O que isto representa para a relação entre o povo de Alexandria e Hilltop? Eles tomaram esta responsabilidade de Hilltop. Eles disseram, “Nos dê toda sua comida e nós iremos nos livrar do tal do Negan”. Agora que aquilo aconteceu, o que isto significa para a relação entre Alexandria e Hilltop?

Scott M. Gimple: Significa algo importante. Gregory é um personagem muito traiçoeiro. E quem sabe o que ele fará? Ele só pensa em proteger a si e a Hilltop. Mas, no fim das contas, Hilltop também tem uma nova informação. Eles não sabiam que havia mais Salvadores. Eles pensavam que aquele posto avançado era os Salvadores. Não era, então de repente eles percebem. “Oh – nós estamos em um mundo completamente diferente afinal de contas”. Isto torna a situação deles incrivelmente pesada.

E Gregory está definitivamente preocupado, de certo modo, “Bem, espera, eles sabiam? Os Salvadores sabiam que nós tínhamos um acordo com Alexandria? Eles virão aqui e vão nos matar?” Então, há um pouco de pânico e isto torna a relação entre as duas comunidades muito diferente de uma hora para outra.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA