Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Gale Anne Hurd

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Gale Anne Hurd (Produtora Executiva) falou sobre a nova temporada.

Como esta temporada se compara com as temporadas anteriores?

Gale Anne Hurd: Esta temporada é verdadeiramente uma mudança. Introduzir Negan era algo que os fãs das HQ’s sempre quiseram ver na tela e agora eles podem. Nós vimos líderes de comunidades isoladas anteriormente, mas ele está no comando de um número de comunidades. São suas regras e ele não irá parar por nada que entre em seu caminho. O nível de castigo que Negan é capaz de impor nós nunca vimos no programa antes – e eu não acredito que já tenhamos visto na TV.

O que mais os fãs devem temer sobre Negan?

Gale Anne Hurd: O que os fãs mais deveriam temer sobre Negan é sua capacidade de matar qualquer um. Qualquer um que você possa amar na série pode desaparecer em um segundo.

O grupo pode sobreviver e seguir adiante após o encontro com Negan?

Gale Anne Hurd: A série é sobre sobrevivência. A origem da série é que até no momento mais sombrio haverá um momento de luz. Você aprende com seus erros e você encontra uma maneira de seguir adiante, até o dia seguinte. Quando o sol nascer, você vive até o próximo dia. Nunca haverá um momento em que o grupo desistirá – talvez os indivíduos possam desistir – mas, como um grupo, eles vivem uns para os outros, eles se ajudam e naquele grupo cada um é para o outro a razão de viver.

O que você mais ama em The Walking Dead?

Gale Anne Hurd: Para mim, o que é fabuloso no universo The Walking Dead é que é um mundo guiado por seus personagens. Um mundo de personagens que nós podemos nos identificar, que nos emocionam. Sempre haverá algo de fascinante, tão atraente e tão devastador em cada uma das suas jornadas.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA