Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Robert Kirkman

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Robert Kirkman (Criador dos Quadrinhos, Produtor Executivo e Roteirista) falou sobre a nova temporada.

O episódio de estreia irá valer a espera?

Robert Kirkman: Absolutamente irá valer a espera. É um começo fantástico para uma temporada excepcional. Eu acredito que todos vão ficar em êxtase. Há vários tipos de coisas geniais acontecendo nesta temporada.

O que faz Negan ser diferente dos outros caras maus?

Robert Kirkman: O personagem do Negan, especialmente o interpretado por Jeffrey Dean Morgan, é tão caloroso e engajado, ao mesmo tempo que é ameaçador e aterrorizante. Você não quer que ele te mate mas você está envolvido naquela situação e você não quer que ele pare de falar. Por causa disso, o personagem dele será bem querido apesar do que ele faz.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA