Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com David Alpert

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que David Alpert (Produtor Executivo) falou sobre a nova temporada.

Como esta temporada se compara com as anteriores?

David Alpert: O que eu amo é termos visto uma sociedade destroçada e estas pessoas sobrevivendo ao apocalipse sozinhos em condições primitivas. Então, começamos a ver o Governador e Woodbury tentando reconstruir uma sociedade, mas foi em uma escala muito pequena e microscópica. As coisas que vamos trazer este ano e que estamos construindo neste momento é muito maior em escala e abrangência do que qualquer coisa que eu pudesse antecipar que nós seríamos capazes de apresentar.

Você acredita que o Robert Kirkman escreveu assim de propósito?

David Alpert: Robert anos atrás disse “Agora que nós estamos fazendo a HQ e a série ao mesmo tempo, eu vou escrever coisas que nós nunca poderíamos trazer à tona. Nós nunca seríamos capazes de fazer isto em uma série de TV”. E Scott [Gimple] disse “Nós estamos fazendo isto”. Tem sido algo maravilhoso de ver aquelas coisas que nós propositadamente planejamos em um nível que seria impossível de ser feito ser apresentado de um modo formidável.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA