Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Tom Luse

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Tom Luse (Produtor Executivo) falou sobre a nova temporada.

Onde o Rick se encontra emocional e fisicamente no começo desta temporada?

Tom Luse: Rick está destruído. Rick viu o impossível acontecer – ele os viu se tornarem indefesos. Estar completamente indefeso nesta situação é emocionalmente devastador.

Negan vive de acordo com alguma regra?

Tom Luse: O personagem do Negan nas HQ’s que Robert Kirkman escreveu mostra que a força é o que prevalece. O que Negan tem feito foi criar um Exército, pessoas que acreditam nele. Ele usa a força para controlar o destino dos que estão ao seu redor. Esta força é o exato conceito do que Negan personifica para esta série.

Há diferença entre os líderes do Reino e de Hilltop?

Tom Luse: Um homem com um tigre é um homem para se estar próximo e esta é a ideia de Ezekiel. Ele realmente quer ajudar as pessoas do Reino a terem uma vida completa e livre. Duas palavras que descrevem Gregory são “negação plausível”. Ele é um político no pior sentido da palavra. Ele quer ter certeza que ele está protegido e seguro.

O que você mais gosta sobre a Sétima Temporada de The Walking Dead?

Tom Luse: O que é o máximo sobre a Sétima Temporada são todos os novos mundos que nós estamos começando a explorar além da zona de segurança que era Alexandria. Quando Jesus diz a Rick que o seu mundo está prestes a ficar muito maior, ele realmente é maior na Sétima Temporada. O quão longe nós fomos na criação, nos personagens, nas diferentes populações e como tudo isso interage – é uma época louca.

Do que você mais tem orgulho do ponto de vista da produção para todas as sete temporadas?

Tom Luse: Sobreviver a mais de seis temporadas de The Walking Dead. Esta série está em uma marca mortal. O primeiro episódio que nós fizemos nós tivemos que interditar 13 quarteirões de Atlanta para que o Rick pudesse passear com o cavalo. E tem sido assim desde então até hoje.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA