Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Greg Nicotero

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Greg Nicotero (Produtor Executivo, Diretor, Supervisor de Maquiagem e Efeitos Especiais) falou sobre a nova temporada.

O que aconteceu ao grupo no final da temporada passada?

Greg Nicotero: Havia um futuro brilhante para eles. Eles aprenderam como trabalhar juntos. Eles enfrentaram ameaças vindas de fora e tiveram que lidar com isso. Por volta do episódio 15, parecia que eles tinham uma boa ideia sobre as coisas. Então, tudo desabou. A confiança do Rick Grimes e do grupo os levou a se encontrarem em uma tênue situação contra um cara chamado Negan.

Eles eram cegos em relação ao que acontecia fora da zona de segurança deles, Alexandria?

Greg Nicotero: Eles apenas a subestimaram. Eles nunca imaginaram nem nos sonhos mais selvagens que poderia haver um grupo de pessoas que poderia ficar em pé de igualdade com eles como também poderia vencê-los.

Como foi dirigir o episódio de estreia da sétima temporada?

Greg Nicotero: Foi intenso e me afetou de uma maneira que eu não esperava. Foi uma filmagem de 9 dias que foi brutal.

O que os fãs podem esperar sentir na estreia da sétima temporada?

Greg Nicotero: Cada emoção que puder imaginar sentir, você sentirá. Você imagina que eles estão no fundo do poço, mas há muito mais abaixo para eles irem.

O que Jeffrey Dean Morgan trouxe ao papel do Negan?

Greg Nicotero: Negan é carismático e você se verá preso em cada palavra doentia que ele está dizendo. Você não pode tirar seus olhos dele. Você não pode “não ouvir” o que ele está dizendo porquê ele é magnético. Ele faz estas coisas absolutamente repreensíveis enquanto está expondo este diálogo excruciante, colorido e fora de controle – o personagem é cativante. Jeffrey incorporou isso perfeitamente.

Nos fale sobre o Rei Ezekiel…

Greg Nicotero: Imagine, você está na floresta e você ouve sobre este cara que tem um tigre e comanda este lugar chamado o Reino. O boca a boca é proteção suficiente para manter a maioria das pessoas distante. Ezekiel, Rick e Negan todos tem este fantástico triângulo conhecido que evita que as pessoas os sacaneiem muito.

Conte-nos sobre a maquiagem dos walkers nesta temporada.

Greg Nicotero: Conseguir um senso de escala e espaço – é sobre isto. Cada um dos truques com os walkers, cada uma das sequências de ação que nós criamos e desenvolvemos para esta temporada é sobre escala e espaço. Em cada um dos episódios nós não temos somente grandes eventos dramáticos acontecendo e sendo subjugados por Negan, nós temos também estes grandes cenários elaborados. Nós temos a responsabilidade e a obrigação com nosso público em continuar nos esforçando ao máximo e é isso que nós estamos fazendo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA