Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Christian Serratos

Publicado há

 

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Christian Serratos (que interpreta Rosita Espinosa) falou sobre a nova temporada.

A Rosita se sente traída por Abraham?

Christian Serratos: Foi traumático e desolador, mas o término foi um presente para eles dois, especialmente Rosita. A audiência pode vê-la por conta própria, e que ela é uma soldada, não apenas uma seguidora. Ela aprendeu que ela é melhor sozinha. Ela trabalha melhor assim. Ela é mais forte desse jeito.

O que aconteceu mentalmente com Rosita depois que Denise foi morta na última temporada?

Christian Serratos: Ela viu uma pessoa pela qual ela era responsável, morrer, e ela sente uma enorme sensação de fracasso. Essa foi a coisa mais difícil – a morte estava bem na frente dela, e poderia ter sido evitada. Você vê isso registrar para Rosita. Você não fica entre Rosita e o que ele acredita ser seu trabalho. Rosita era responsável por ela, e você a matou. Como uma soldada, isso é um enorme problema para Rosita.

Houve alguma ansiedade ao voltar para a 7ª temporada, sabendo onde as coisas foram deixadas?

Christian Serratos: Apenas ansiedade.

O que você acha que a audiência vai aprender sobre o grupo na estreia da 7ª temporada?

Christian Serratos: Todos nossos personagens são muito durões, muito humanos, muito capazes e muito fortes. Por vezes, eles parecem ser invencíveis. Eles não são. Essa é uma mensagem muito poderosa. Essas pessoas podem se machucar, podem sangrar, e podem sentir medo. Eles não têm controle.

O que faz de Negan a pessoa mais perigosa que esse grupo encontrou?

Christian Serratos: Ele não tem empatia.

Por que esse elenco aparece quando eles não estão trabalhando para dar suporte aos atores?

Christian Serratos: Isso é comum no nosso set. Não é comum na indústria. Nosso elenco é super apoiador. Eles podem nem estar no episódio, mas eles vêm para te apoiar. Estamos realmente envolvidos no que estamos fazendo aqui e nós, como fãs, queremos ver todas as coisas legais que os outros podem fazer também.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA