Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Jeffrey Dean Morgan está falando muitos palavrões como Negan na 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Há alguns “nomes feios” que você pode ouvir Jeffrey Dean Morgan proferir, ao interpretar Negan, na sétima temporada de The Walking Dead. Há alguns outros que você, eventualmente, poderá testemunhar quando o Blu-ray ou o DVD saírem. Mas há milhares de outros xingamentos sendo ouvidos no set, durante as gravações da série dramática de zumbis da AMC, mas que apenas o elenco e a equipe da série são sortudos o suficiente para poder ouvi-las.

Morgan está se assegurando de que o caráter explosivo de Negan esteja sempre presente ao soltar uma quantidade aparentemente interminável de profanidades durante os takes. O Entertainment Weekly estava no set, em Senoia, na Georgia, e viu isso em primeira mão. Morgan acumula uma série de palavrões e as solta, se certificando de que as personagens com as quais ele está dividindo a cena sintam todo o impacto do Furacão Negan e do que ele está tramando.

“Nós levamos o que eu posso dizer e o que eu não posso dizer às últimas consequências.”, Morgan explica. “Eu direi todos os ‘merdas’, os ‘diabos’, os ‘Jesus Cristos’ e os ‘malditos!’ em todos os lugares em que for possível colocá-los, mas, mesmo aí, há um limite. Então, eles removem os limites. Alguém dirá, ‘Certo, está na hora’. Isso é tudo que eu preciso saber. A partir de então, eu fico totalmente louco e direi todos os ‘porras’ e usarei toda a linguagem original de Negan. Eu memorizo de duas maneira: aprendo o que posso dizer na TV e aprendo da maneira do Negan, em que nada é barrado. E direi todos os ‘caralhos’, ‘droga’ e coisas do tipo, só para ter uma maldita reação.”

Confira o vídeo abaixo, em que Morgan fala mais sobre quantos palavrões ele disse até agora, e sobre porque o que não pode ser dito na TV, em termos de linguagem, é tão importante quanto o que pode ser dito.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA