Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Melissa McBride

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Melissa McBride (que interpreta Carol Peletier) falou sobre a nova temporada.

Como os fãs deveriam se preparar para assistir a estreia da 7ª temporada?

Melissa McBride: Vai ser duro. Não há como se preparar para o que está por vir. Você acha que sabe o que vai acontecer e a forma como vai acontecer. Você não está preparado para o que está vindo.

Carol não é mais Suzy Homemaker, não é?

Melissa McBride: A personagem que Carol está assumindo é um pouco diferente da que ela tinha em Alexandria. Ela tem um pouco mais de insolência.

O que Ezekiel acrescenta ao mundo de The Walking Dead?

Melissa McBride: O que esse personagem tem no Reino é algo bem diferente de Terminus e de Woodbury, e de algo que Alexandria talvez pudesse se tornar. Este líder colorido, da bondade em seu coração, genuinamente quer um mundo melhor para as pessoas no Reino. O que o motiva, como ele segue em frente, como ele cuida das pessoas – eu não acho que os fãs vão se decepcionar com Ezekiel ou sua amiga.

Como é trabalhar com Khary Payton?

Melissa McBride: Uma vez que Khary coloca seu cabelo e sua voz, é uma transformação incrível do ator para o personagem. Trabalhar com Khary é super especial. Quando qualquer pessoa chega à família de The Walking Dead, nós gostamos de abraça-los e fazer com que eles se sintam em casa. Eu não sei como eles conseguem as pessoas mais gentis, interessantes e maravilhosas para trabalhar nesse show.

Descreva a relação de Carol e Morgan um com o outro…

Melissa McBride: Carol e Morgan estão em conflito um com o outro e com seu ponto de vista. Morgan por si é muito gentil. Ele não tem um osso ruim. Carol também é gentil, exceto que ela não pode ir até aquele lugar. Vai ser interessante ver esses dois juntos nesta temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA