Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Danai Gurira

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Danai Gurira (que interpreta Michonne) falou sobre a nova temporada.

Qual foi o momento de definição para Michonne na última temporada?

Danai Gurira: Agora que ela tem todo um novo nível de intimidade ligado a quem ela é e como ela funciona no mundo, isso é definitivamente um ajuste para ela. Em alguns aspectos, isso a deixou ainda mais agressiva. Este é um homem que, desde o início, ela podia respeitar.

Eles estavam errados em atacar o Complexo?

Danai Gurira: É difícil ter moral e padrões simplistas quando você está lidando com um mundo que é tão hostil. Em termos do que aconteceu, eles estavam realmente tentando fazer uma situação não acontecer. Eles tiveram muita experiência de pessoas fazendo coisas realmente terríveis que eles confiaram, e eles não deveriam ter confiado nessas pessoas. Foi inteligente, mas eles não perceberam a magnitude do que eles estavam enfrentando.

Por que encontrar Negan e os Salvadores é um momento tão humilhante?

Danai Gurira: É como Rick disse no final da 4ª temporada – você está mexendo com as pessoas erradas. Bom, nós fizemos exatamente isso. Nós mexemos com as pessoas erradas.

Por que Michonne está encarando Negan tão desafiadoramente enquanto ela está sentada aos seus pés?

Danai Gurira: Ela está em um momento de total impotência, o que é além de enlouquecedor para ela. Com certeza existe raiva e um desejo para algo dar a eles alguma forma de sair daquilo, mas parece que realmente não há um. A única coisa que ela tem são seus olhos.

O que faz o jogo que Negan está jogando com eles pura tortura?

Danai Gurira: É uma circunstância plausível de que alguém poderia fazer exatamente o que aquele homem está fazendo. Não estamos em posição no momento de fazer diferente do que é. É a justaposição do “Uni Duni Tê” com o “Estou prestes a matar um de vocês” – é aterrorizante.

Como Negan muda o panorama de The Walking Dead?

Danai Gurira: Eles nunca viram esse tipo de força nesse mundo ainda. O jogo mudou. Esperamos que ainda possamos jogar.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA