Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Lauren Cohan

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Lauren Cohan (que interpreta Maggie Greene) falou sobre a nova temporada.

Por que a Maggie cortou o cabelo?

Lauren Cohan: É uma armadura. O grupo sentiu que tinha algum controle sobre o que estava lá fora. Eles estavam prontos para avançar para assumir o controle da maneira que queriam. Curiosamente, assim que ela se prepara para o próximo estágio, ela se dobra da dor que os impulsiona nesta viagem terrível para as mãos de Negan.

Como Negan impacta a história de The Walking Dead?

Lauren Cohan: Não é um impacto – é um remanescente completamente irreconhecível uma vez que ele vem para a cena.

De que formas a Maggie subestimou Negan?

Lauren Cohan: Pouco sabíamos que Negan é esse sadista completo que sente tanto prazer em infligir tanta dor as pessoas. Para mim, Negan parece essa corrente horrível que esteve lá o tempo todo e não percebemos, e agora está elevando sua cabeça de cada porta que você pode imaginar. É a forma como os touros têm pequenos rebanhos de aves que vivem em suas costas. Nós estávamos lá sem saber que estávamos dormindo nesse touro gigante e assustador. Estamos abalados.

O que é mais perigoso sobre Negan?

Lauren Cohan: Ele consegue ler as pessoas muito rapidamente. Ele é um bom juiz de caráter apesar de ter um caráter desprezível.

O que você espera que os fãs sintam ao assistirem The Walking Dead nessa temporada?

Lauren Cohan: Eu espero que as pessoas sintam a convicção e a coragem de colocar outras pessoas em primeiro lugar. Mesmo difícil como tem sido para o nosso grupo, a coisa que eles fazem certa é pensarem uns nos outros e pensar nos outros. Parte do atrativo de trabalhar nesse show e ser um fã desse show é a tribo. Ser parte de algo, sabendo que você é, qual é a sua parte nisso, o impacto que você tem na vida de outras pessoas, como melhorar uma situação dando de si mesmo, e você tem um lugar nessa família. Foi isso o que aprendi, e espero que isso passe adiante.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA