Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Jeffrey Dean Morgan

Publicado há

 

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Jeffrey Dean Morgan (que interpreta Negan) falou sobre a nova temporada.

Como foi se juntar ao elenco no último ano, sabendo o que esse personagem faz?

Jeffrey Dean Morgan: A introdução do Negan foi difícil, mas interpretar esse papel, para mim é um sonho se tornando realidade. É a maior diversão que já tive na minha vida, e isso é terrível para o bem de todos.

Como você decidiu sobre como interpretar Negan?

Jeffrey Dean Morgan: A maneira como se move é muito pouco ortodoxa. Eu mudei como ando, como me inclino, como falo. Eu vi um painel nos quadrinhos onde Negan está se inclinando e rindo. Aquele painel encapsulou quem Negan é para mim. Eu tenho me apoiado nesse painel. É parte de sua brutalidade.

Descreva o seu primeiro dia no set na última temporada.

Jeffrey Dean Morgan: Isso foi um grande negócio para eles, como elenco e como família. Eles passaram por esses sete anos de guerra juntos. Eu tinha acabado de chegar e tinha dois dias para filmar esse episódio. Oi, conheçam Jeff. Ele vai ser o Negan. Esse cara vai matar alguém. Agora, gentilmente fique de joelhos pelos próximos dois dias, e não só ficar de joelhos, mas agir como se estivesse mijando suas calças. Você está dando muito para alguém que você não sabe muito sobre. Eles foram incríveis.

O que Negan sabe sobre o mundo que Rick não sabe?

Jeffrey Dean Morgan: Não existe nada nesse mundo que Rick não entenda. Negan apenas aborda diferente e de sua própria maneira e com um pouco mais de humor. Rick é um personagem sombrio. Onde Rick é sombrio, Negan faz piada da coisa toda. Ele descobriu que esse é um modo muito eficaz de liderar pessoas.

O que a audiência pode esperar nessa temporada?

Jeffrey Dean Morgan: Você tem quer ter cuidado com o que deseja, porque você vai conseguir e mais esse ano. É emocional. É difícil. É super violento. É muito para absorver. Quando a audiência ver, eles saberão exatamente o que “muito” significa.

O que você espera que a audiência sinta toda vez que ver Negan?

Jeffrey Dean Morgan: Você não vai ser capaz de ver Negan sem pensar no episódio de estreia. O que ele fez é tão forte e tão chocante. A forma como Negan inflige dano é tão original para Negan, que em qualquer momento que ele aparece na tela você não sabe o que esperar.

O que os fãs devem saber sobre Negan?

Jeffrey Dean Morgan: Ele fala muito. Ele ama o som da própria voz. Não seja puxado por isso. No segundo em que você pensa que é outro monólogo de Negan, talvez não seja.

O que mais te surpreendeu sobre se juntar a The Walking Dead?

Jeffrey Dean Morgan: Eu ouvi desde o princípio que esse elenco era extraordinário com sua atmosfera de família com o elenco e equipe, produtores e rede, de baixo a cima. Eu nunca estive perto de tantas pessoas extraordinárias que ama o que eles estão fazendo tanto quanto esse grupo de pessoas. Eu pensaria que no sétimo ano as pessoas não ligariam tanto quanto ligavam no primeiro ano. Absolutamente não é o caso aqui. Eles vão como se fosse o primeiro dia, todo dia!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA