Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Khary Payton

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Khary Payton (que interpreta Ezekiel) falou sobre a nova temporada.

Você era um fã de The Walking Dead antes de ser parte do elenco na série?

Khary Payton: Esse é um dos shows que minha esposa e eu assistimos sempre. Minha esposa está meio que louca agora porque ela quer saber as coisas, mas não quer saber das coisas.

Conte-nos sobre o processo de audição.

Khary Payton: A audição foram cinco páginas só comigo falando! Foi uma das audições mais substancias que eu já fiz. Eu liguei imediatamente para minha agente e empresário para descobrir se eu havia sido escolhido. Porque se não, eu teria que achar uma ilhazinha para ir por um tempo até eu esquecer sobre isso.

Conte-nos sobre esperar para ouvir se você conseguiu o papel para o Ezekiel.

Khary Payton: Foram mais ou menos de 3 a 4 semanas de espera para descobrir. Eu me senti como um cara em um campeonato de esqui. Eles têm todos esses esquiadores no campeonato e este matagal que é okay. Vamos deixa-lo tentar e ir primeiro, e ele quebrou o recorde. Você vai se sentar na sede do clube, enquanto vemos como esses outros caras se saem. Eu só tive que esperar para ver se algum dos outros caras estava indo mais rápido do que eu. Eles disseram “ninguém foi mais rápido do que você – você ganhou os dreadlocks”.

O quanto você está se divertindo trazendo Ezekiel à vida?

Khary Payton: É como se alguém me perguntasse exatamente o que você gosta. Eu apenas vou tirando de uma lista de todas essas coisas. Você gostaria de ser apresentado como um badass? Sim, eu gostaria. Você gostaria de um tigre enorme que vai fazer o que você quiser? Sim, eu gostaria. Você gostaria de ser introduzido no maior show de televisão do mundo? É estúpido o que está acontecendo comigo. Isso não acontece com qualquer pessoa e isso não acontece todo dia. Eu não quero nunca me esquecer disso.

Como foi trabalhar com Lennie James?

Khary Payton: É uma coisa tão legal trabalhar com Lennie James nesse show. Andy [Andrew Lincoln] acordando naquele hospital, você é fisgado desde o início. Ter aquela história secundária acontecendo com Morgan e sua esposa e seu filho, me fez sentir como se eu tivesse que assistir cada pedacinho disso porque é um trabalho tão incrível. Aquele é o personagem e aquele é o cara com quem estou trabalhando.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA