Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Xander Berkeley

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Xander Berkeley (que interpreta Gregory) falou sobre a nova temporada.

Por que Gregory fez o acordo com Maggie na última temporada?

Xander Berkeley: Para viver mais um dia e ter um pouco mais de vida. Ele vai aceitar em troca de nada porque ele está morrendo de medo da morte. Manter seu pessoal feliz em Hilltop é importante porque isso reflete positivamente em sua imagem de si próprio.

Explique por que Gregory não é necessariamente o cara ruim.

Xander Berkeley: Esse é um homem a quem a vida ensinou lições ruins. Foi-lhe dado reforço positivo para o comportamento negativo. Ele se safou com isso porque ele estava confiante e essa confiança deu-lhe poder sobre outras pessoas. Uma vez que você é contra circunstâncias que são tão terríveis como estas, aquele comportamento torna-se ainda mais cristalizado. Ainda assim, ele se acha divertido. Essa é sua maneira de desviar a realidade.

Você descreve Gregory como o cara que acha que ele é a vida da festa, mas não é.

Xander Berkeley: Gregory é aquele que invariavelmente dá um grande discurso no casamento achando que todos estão prestando muita atenção a cada palavra, quando eles estão apenas se dizendo, “Ele realmente vai continuar falando?” Ele é.

O que você espera para Gregory nessa temporada?

Xander Berkeley: Eu gostaria de ver que ele consegue arrancar uma risada de outras pessoas, não só para ele. Uma grande parte do tempo, as pessoas recebem um chute para fora de si mesmos, outros levam um pontapé fora deles também. Há algo infeccioso sobre isso. Esperamos ver algumas pessoas rir, mesmo que seja em segundo plano.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA