Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Sonequa Martin-Green

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Sonequa Martin-Green (que interpreta Sasha) falou sobre a nova temporada.

Como Sasha e Abraham se apaixonaram?

Sonequa Martin-Green: Depois das mortes de Bob e Tyreese, Sasha estava em uma cova de desespero e em uma cova de walkers. Ela eventualmente chegou do outro lado, olhou para trás, e viu que ele estava no mesmo lugar do qual ela acabou de sair. Nós vemos força um no outro e isso é o que nos aproxima mais do que qualquer coisa. Somos muito parceiros na guerra e um amor nasceu disso. Abraham é a vida depois da sobrevivência.

O que faz de Negan a pessoa mais perigosa que o grupo já encontrou?

Sonequa Martin-Green: Ele está usando do abuso psicológico. Isso faz dele diferente e mais perigoso do que qualquer outro que já enfrentamos antes. Na cabeça dele, ele é mais valioso do que qualquer outra pessoa e isso é doentio.

O que fez Negan ter sucesso em parar o grupo nos trilhos?

Sonequa Martin-Green: Foi imediatamente alarmante correr pela floresta com Maggie na maca e a primeira coisa que você ouve são todos esses assobios penetrantes. Quando alcançamos a clareira, é ensurdecedor. Está chegando de todo lugar. Você ouve antes de ver quantas pessoas tem ali. Então as luzes acendem e você está completamente confuso.

Há um futuro enquanto o grupo senta à espera de seu destino?

Sonequa Martin-Green: Ter sua vida nas mãos de alguém, que vai fazer o que quiser com ela, é uma coisa muito assustadora. Sem esperança, porque viver? Essa vai ser a coisa mais difícil sobre o futuro porque eles estão em uma situação aparentemente sem esperança.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA